SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

6.1.06

Trote

Cheguei ao trabalho depois do almoço:
Amigo: Tá tudo fora.
Eu: Tudo o que?
Amigo: Sistema da produção, homologação, desenvolvimento e até intranet.
Eu: E aí, o que fazemos?
Amigo: Eu estou lendo UOL, tem gente no telefone, outros passeando, no café...
Eu: Cara, temos várias implantações pro fim de semana, deu pra fechar tudo?
Amigo: Não, nem aquela que você pediu prioridade.
Eu: Posso me enforcar?
Amigo: Claro, mas antes ligue pra Tatiana, que deixou um recado pra você.
Eu no fone: &*###@##@##@#%
--
Resumo: Claro, a parte do caos era verdade mas a ligação era um trote! As pessoas ficam sem ter o que fazer e já saem sacaneando alguém. Como nada voltou ao normal aqui, vou ficar na net também! hehe
Quer passar trote em alguém? Se for em uma amiga sua diga pra ela que o Ricardo ligou e pediu para ela retornar:
- Ricardo: (11) 6846-6692

Se for amigo, diga que é para ligar para a Tatiana
- Tatiana: (11) 6846-6687

Tô cheio de serviço, nem almoçei direito e me pegaram nessa da Tatiana, ninguém merece. ps. Obvio que é gravação ok?

4 Comments:

At 10:28 AM, Blogger Marshall said...

Dave, Ph, Coisas que nunca te disse:

todo mundo resolveu encerrar os blogs ao mesmo tempo?

 
At 11:17 AM, Anonymous Anônimo said...

então... depois te conto várias histórias tristes de blogs no MSN. Em relação ao trote, felizmente eu não cai. Não me lembro porque, mas acho que por ter percebido que era uma gravação nos primeiros segundos.

 
At 5:50 AM, Blogger Elisa said...

eita qta gente que não tem o que fazer.....rsrs


beijos
bom final de semana

 
At 8:41 AM, Anonymous Anônimo said...

Ei, você sumiu pq?

 

Postar um comentário

<< Home