SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

25.12.05

Pós-Natal

Frase de fim do dia:
O Natal acabou.... ainda bem.

UPDATE:
Convidados: tio, tia, dois primos, duas amigas da minha mãe (velhas solteiras ou viúvas), meu cunhado (praticamente morador da minha casa) e alguns penetras.
Saldo do dia:
Presentes: 1 gravata horrível (amiga da minha mãe); 1 toalha de banho (a viúva, amiga da minha mãe); 1 perfume (tia)

O que comprei:
Mãe: sapato (R$ 98)
Pai: Whisky Ballantines 12 anos (R$ 99,00)
Irmã: Jeans e blusinha M. Officer (R$ 129,00)
Primos: Camiseta Handbook (R$ 39,00 cada)

O que ouvi: “Você cresceu”, “Ta namorando?”, “Vou te apresentar minha filha”.
Juro que procurei a coxa do peru pra bater em todo mundo, mas não achei.

Ainda bem que Natal é só uma vez ao ano!

9 Comments:

At 12:10 PM, Blogger Vera F. said...

Não teve nada de bom no Natal??? Que pena...

Bjos.

 
At 1:25 PM, Blogger Pat said...

Esepro que tenha corrido bem e acabdo em beleza!! ;) ..tou ah xpera da retrospectiva.. :P

 
At 4:25 PM, Blogger Marshall said...

Vera, o Natal aqui é sempre em família e não tem ninguém da minha idade, então fico perdido entre conversas de tios ou brincadeiras entre primos mais novos.. hehehe

 
At 3:50 AM, Blogger Elisa said...

Agora rumo as festas de ano novo.....rsrss.
beijos
bom dia

 
At 4:21 AM, Anonymous Anônimo said...

E os amigos que sua mãe chamou??? Hehehehehe

E ainda bem que acabou mesmo! Fico imaginando se natal fosse logo como o carnaval... Que maravilha seria, não?

 
At 4:54 AM, Blogger Marshall said...

Dave,
Meus amigos não foram não, mas as amigas da minha mãe.. hehe
E o seu Natal, como foi?

 
At 2:37 PM, Anonymous Anônimo said...

O de sempre... uma porcaria de data vazia entre falsos cristãos!

Mas a comida estava ótima! :)

 
At 10:24 PM, Anonymous Anônimo said...

mas o mais incrível é: todo mundo tem um natal relativamente idêntico, não? presentes que queremos trocar, ouvir baboseiras da parentada...
ainda me espanta a 'necessidade' de se comemorar essa data...

 
At 5:00 PM, Blogger Ferdie said...

Se alguém da minha família ousar perguntar pra mim se eu estou namorando, eu JURO que vou dizer a seguinte frase:

"Você não tem intimidades o suficiente pra me fazer esta pergunta."

Desde que eu decidi isso, ninguém perguntou mais. Que ódio.

 

Postar um comentário

<< Home