SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

12.1.06

Jantar em família ontem:
Eu: Tô cansado e de saco cheio, preciso de férias.
Pai: Precisa de férias, e o coitado aqui que tá querendo ir pro Pantanal pescar faz tempo e não consegue. Ainda vou passar um mês lá!
Eu: Deus me livre, prefiro trabalhar, reunião em cima de reunião, até meu chefe porre do que ir pro Pantanal!
Irmã: Meu pai não vai pro Pantanal, lá é perigoso, tem anaconda e piranha, não vai pai, tenho medo, buáááá.
Eu: Idiota, eu vou te falar o que é anaconda! E piranha tem um monte por aqui também, não sei se me entendeu. Deixa de ser palhaça garota!
Mãe: Era o que faltava, eu não ligo que ela vá e a filha reclama.
Pai: Eu vou e pronto. Quer ir junto Má?
Eu: Nem que vaca dance atoladinha! Vou pra Fortaleza ficar torrando no sol e nas praias, isso sim é vida, se fosse pro Pantanal andaria com uma metralhadora, tudo que se mexer sozinho morre!
Pai: Você não sabe aproveitar a vida.
Irmã: Até parece! Esse muleke não para de viajar, ta sempre com mala pra cima e pra baixo, eu que sou uma coitada e não viajo.
Eu: Era o que faltava mesmo, seção de terapia em família, vai lá mãe, falta você.
Mãe: Eu quero ir pro litoral, Deus de livre de ficar no meio do mato. Enquanto seu pai for para o Pantanal eu fico na casa de praia da sua tia.
Eu: Essa é das minhas! Isso mesmo Mãe, aproveita.
Irmã: E eu? Eu estudo, não vou poder ir em março! Vou ficar sozinha com meu namorado? Hummm, pensando bem...
Eu: Como se fizesse diferença, ele já dorme aqui quase todo dia, aquele burro esqueceu o tênis na sala e você falando pro pai que ele já tinha ido!
Pai: COMO ASSIM???? ELE DORMIU AQUI DURANTE A SEMANA????
Irmã: Ta vendo o que você fez?!
Eu: Pai, relaxa, já te falei que se eles não transarem aqui em casa vão em qualquer canto da rua, casa abandonada, meio do mato, essas coisas. Os dois não dirigem e não tem como ir pra motel, libera de uma vez a casa! Deixa de ser tonto, hoje ninguém é virgem aos 14 anos e sua filha já tem 16!
Mãe: Mas que use camisinha!
Pai: Você é outra retardada que fica incentivando!
Eu: Pai, você devia ser muito careta quando era jovem né? A Mãe é sim curtiu, até pulava a janela pra sair e pulava carnaval cheirando lança, né Mãe?
Mãe: Você me mata de vergonha! Já falei que lança perfume não era droga, e eu não cheirava, só espirrava pra cima.
Pai: Ensina isso pros filhos mesmo... Que exemplo e que passado hein?
Eu: Tá vendo, por isso que eu falo, apronta todas enquanto é solteiro pq depois que casa todo mundo acha que você é santo! Brincadeira Mãe, você tá certa, tem mais é que se divertir mesmo. Agora eu entendo pq você sempre achou que o carnaval da sua época era mais animado... Se quiser arrumo lança pra você relembrar os velhos tempos...
Mãe: Hey, você me respeita, sou sua Mãe e não aprontava nada, era tão gostoso pular a janela e ir para os bailes de carnaval pular a noite toda... Mas não tinha esse lance de "ficar" que tem hoje em dia, nem beber eu bebia, muito menos essas balinhas que vocês tanto falam, era só pular carnaval mesmo.
Eu: Você pulava a janela só pra isso? Não rolava uns amassos, nem beijo, nada? DUVIDO!
Mãe: Cala a boca, quer ter pais separados? rsrsrs
Pai: Eu fui tonto mesmo, devia ter aproveitado mais.
Eu: Tá vendo, vou pra Fortaleza, decidi!

8 Comments:

At 7:55 PM, Anonymous Anônimo said...

Você é muito malvado com a sua irmã... ela nem merece tanto. E pantanal é muito bom tá? Já fui pra amazonia e adorei. :P Bundão!

 
At 6:36 AM, Blogger Creiço said...

eu não trocaria o pantanal ou amazônia por nenhum litoral salgado que arde o olho. Por nenhum litoral com esgoto correndo mar aberto.

* Pode me chamar de índia Potira *

 
At 9:20 AM, Blogger Alentejano said...

Os jantares de familia sao sempre agradaveis...

 
At 11:56 AM, Anonymous Anônimo said...

Pantanal? eu passo.
Discutir se a irmã fez sexo em casa? ADORO! Uma vez praticamente peguei meu irmão durante o ato. Desnecessário dizer que chantagiei ele durante meses.

 
At 3:07 PM, Blogger Ferdie said...

*Este aplicativo encontrou um erro e será finalizado.

 
At 7:10 PM, Anonymous Anônimo said...

Nossa, se minha família decidisse ter um diálogo tão longo quanto esse... daria um episódio no Linha Direta! :P

Em tempo, não tenho mais flog. :)

Abraços.

 
At 4:05 AM, Blogger Elisa said...

É que a maioria das pessoas esquecem qdo foram jovens o que aprontavam.....hehe

beijos

 
At 3:36 PM, Blogger Vera F. said...

A sua família é muito divertida! Bem ou mal vcs conversam, e isso já é uma grande coisa.
Porque vc pega no pé da sua irmã? É ciúmes? rsrsrsrs.

Bjos.

 

Postar um comentário

<< Home