SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

28.12.05

Retrospectiva 2005

Estavamos conversando ontem no café (aqui na empresa) e alguém sem criatividade soltou "Sem pensar muito, diga três fatos relevantes que aconteceram em 2005".
Entrei em parafuso! Alguem falou Tsunami, mas foi desclassificado pq isso foi no final do ano passado. Outro falou "A queda do Dirceu" e eu pensei: dane-se a política...
Acho que 2005 foi meio chato... pensei comigo:
- Não fiz pós
- Ainda não mudei (ok, estou com meus pais ainda mas a mudança será em janeiro)
- Madonna lançou novo CD
Vou fazer análise e já volto.... Se alguém quiser, responda a terrível questão.. hehe

2 Comments:

At 4:25 PM, Anonymous Anônimo said...

Só lembrei do Katrina e do show favelão de Lenny Kravitz em Copa!!!

 
At 8:18 PM, Anonymous Anônimo said...

o lançamento de COAD foi ótemo! hehe...

ah, e a morte do papa tb foi um acontecimento (desimportante pra mim, mas...)

mas o mais triste pra mim foi katrina. new orleans e seu jazz não mereciam...

 

Postar um comentário

<< Home