SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

30.1.07

Tudo pela concorrência

Se você fosse dono ou gerente de um estabelecimento que está perdendo clientes para uma gigante do seu ramo, o que faria?
Em Tukwila, cidade vizinha a Seattle (EUA), a cafeteria Cowgirls Espresso apelou para garçonetes quase nuas, vestidas apenas com tops e saias curtas, para atrair mais clientes e concorrer com a gigante Starbucks.
Resultado?
"Nos últimos dias, havia longas filas de carros na frente do "drive-through" do Cowgirls Espresso, em frente a um cassino de Tukwila. Uma das garçonetes, Candice Law, usava trajes provocativos e estava na janela do estabelecimento e Toni Morgan, outra garçonete, vestia um top e parecia conhecer todos os clientes".
Ou seja, é só apelar que tudo vai pra frente (aliás, quase tudo, já que o ibope do BBB7, o mais apelativo até agora, é o menor de todas as edições do programa).
E vc, o que faria?
--
Ok, respondendo as perguntas do post anterior:
- O Gigi não foi pra panela! Ele teve um enterro digno, na terra mesmo, entendeu?
- Felipe, sim, mudei a foto exatamente pelo motivo que você falou, hehe.

5 Comments:

At 3:44 PM, Blogger F P said...

Ow, como assim depois de gastar tanto tempo criando o bicho você não o comeu? Ficou com medo dele ter morrido de alguma doença ou ficou com peninha, achando que seria como comer o próprio cachorro?
Boa dica essa sua das mulheres nuas. Estou fazendo um business plan, acho que vou por fotos de mulheres nuas nele...

P.S.: passa lá e tenta ver o vídeo de novo, é muito bom!!

 
At 4:34 PM, Blogger Kafé Roceiro said...

Meu caro amigo,

Homens são caçadores. As mulheres sabem disso. Algumas fingem que não sabem e se desiludem. Mas somos no fundo animais mesmo. Cabras desarrumados...

 
At 4:04 AM, Anonymous Anônimo said...

O que eu faria,eu não sei,Marshall,mas com certeza aplaudo a criatividade e a iniciativa do proprietario.
Abração!

 
At 4:48 AM, Blogger Déa said...

Não sei quais foram as razões apresentadas pelo Felipe, mas discordo! Achava aquela foto porreta! Bom, saudades também, mas o pé está quase bom e eu estou caindo na vida porque minhas férias terminam essa semana. Rss Semana que vem, volto a labuta e provavelmente vamos nos encontrar bem mais por aqui! Rss A foto (eu e Allan juntos no blog), é só para provocar uma pessoa que andou pegando minha senha e apagando umas coisas... Bom, troquei a senha e estou "descontando" assim, fazendo um pouco de raiva. Rss Tu chega quando??? Estamos te esperando. BEEEEEEEEEIJOS!

 
At 6:21 AM, Blogger Tom said...

Peitos pra quê te quero???!!!
HAhahahaha
Abração,
Tom

 

Postar um comentário

<< Home