SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

23.1.07

O Casamento

Velório e casamento são situações completamente engraçadas, mas quando você viaja para passar o fim de semana num cidade do interior para participar de um casamento tudo fica muito pior.
No hotel a bagunça já começa com amigos andando gritando pelo corredor, garotas em crise por causa da chapinha que não funciona, uns cinco marmanjos pedindo ajuda para o único cara que sabe dar nó de gravata legal (eu), etc.
Seis horas da tarde todos estávamos na igreja que seria o casamento. E começa o show (mulherada reparando nas roupas alheias, homens paquerando, efim)!
A noiva começa a entrar na igreja rindo feito uma hiena, olha pra nós e diz "Que bom que vocês vieram"... não aguentei e me matei de rir! Só minha amiga mesmo pra entrar falando com todo mundo, nem deve ter reparado na cor do terno do noivo!
Aí o padre começa:
- Irmãos, estamo aqui reunido pra celebrá o casamento... (não, não estou digitando errado).
Não consegui parar de rir nem por um minuto na cerimônia inteira!!!! O pior é que eu estava na terceira fileira! Minha amiga, sentada ao meu lado, dizia:
- "Me bate pra eu parar de rir".... e ria junto comigo.
Não deu, foi o maior vexame até agora! Até a noiva começou a rir, virou, olhou pra nós e riu mais ainda!
Depois disso, só faltou o show na festa num sítio, foi hilário!!!! Fomos obrigados a subir no palco pra dançar com a banda e tudo mais! hahaha.
Quem disse que casamento não é bom?

9 Comments:

At 5:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Pra quem vai comer, beber e se divertir, é uma beleza! Ruim é pra quem tem que pagar por tudo isso em troca da perda da liberdade. Aí, sei não...

 
At 7:20 PM, Blogger Know How said...

adoro casóriooooo

adoro...aquele povo se reencontrando e dando sorrisinhos...depois de séculos...e final de festa então??? ótemooo

abs e passa lá
(www.etuduputa.blogspot.com)

 
At 7:25 PM, Blogger Tuka said...

Hahahaha! Padre analfabeto deve ser foda mesmo - rs

Beijocas!

 
At 4:41 AM, Blogger Carlos Leite said...

Eu disse... Casamento é chato demais! Mas pelo menos esse aí foi divertido pra você.

 
At 5:29 AM, Anonymous Anônimo said...

Depende... casamento festa ou casamento instituição?

 
At 5:43 AM, Blogger Sereia said...

É sempre uma festa!

 
At 8:41 AM, Blogger Laurinha said...

Anarie! Anavantu!! hehe! Parece casamento matuto.
Eu tenho estoria de casamento que ganha pra sua. Uma amiga minha, super doida, casou com um Tenente da Aeronaltica. O cara super direitinho, comportado. Ela super doida. O casamento foi na Base, com todos os colegas dele, todo mundo fardado, toda aquela cerimonia. E na hora do Sim, so de zona ela falou Nao. E dai, olhou pra todo mundo e soltou uma risada muito tipica so dela (tipo risada de bruxa), e disse que era brincadeirinha. Ninguem se aguentou na igreja, e o padre nao conseguiu mais se controlar tambem. Esta no video dela, pra posteridade. E isso ai eh fichinha perto das coisas que ela ja aprontou.
HEHE!

 
At 12:59 PM, Blogger F P said...

A cerimônia sempre acho um porre, mas a festa em si em geral é ótima! Ou isso ou eu fiquei mal acostumado quando trabalhava no mercado financeiro, que o povo dava umas festanças meeeeeega regadas... Hehehhe

 
At 5:03 PM, Anonymous Anônimo said...

Casamento é ÓTIMO! Eu, por exemplo, estou PROIBIDA de ir a casamentos sem "escolta". No último (o do meu irmão) eu e um primo fizemos o discurso... O lado que a gente ficava estava sempre mais "animado".. Inclusive durante a cerimônia. Gerou o seguinte comentário da dama de honra (minha sobrinha de 6 anos): "porque esse pessoal não se comporta! A gente tá num casamento e eles não pararm de rir!" beijos
`PS - Voltei ao meu blog....

 

Postar um comentário

<< Home