SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

5.1.07

Retrospectiva

Enfim, de volta a rotina! Depois de uns dias no litoral para o reveillon, estou de volta ao trabalho (desde quarta-feira, mas apenas de corpo presente, já que estava mais cansado do que nunca).
Reveillon na praia é sempre a mesma coisa né? Um povo de branco jogando Sidra nas pessoas que estão ao redor e depois pulam 7 ondas e umas 2 galinhas pretas que estavam nas macumbas na areia... FANTÁSTICO!
Pena que choveu um pouco, um dia nem deu praia... mas ainda bem que em algumas cidades está proibido chover!
Isso mesmo, PROIBIDO. Na verdade chover pode, o que não pode é ter enchente.
Sim, o prefeito de Aparecida, um cara com o apelido de Zé Louquinho, decretou enchentes 'provocadas em razão de chuvas fortes, chuvas de granizo, tempestades com raios, vendavais e cheias do Rio Paraíba do Sul e seus afluentes no município'.
Duvida? Veja aqui.
É, o ano começou com loucura, loucura, loucura!!!!!

4 Comments:

At 4:31 PM, Blogger Allan said...

Como assim de volta à rotina? Em Salvador a rotina só retorna após o carnaval. Agora tem lavagens e ensaios na cidade toda. Além do Festival de Verão. Vc ainda vem? Abração!

 
At 5:54 PM, Anonymous Anônimo said...

Marshall, esse prefeito é tudo de bom. Viu a lei que iria proibir as mulheres de andarem de mini saia na quaresma? Pelo menos ele tem imaginação. KKKKKK
A propósito, tu fica dando confiança a Allan... Desde que eu voltei para Salvador que ele anda desocupado lá em Itapetinga e só resta mesmo deixar comentários em TODOS OS BLOGS que ele pode! E nem é da conta dele se tu vem ou não, mas ele tem que se meter!!! Beijos

 
At 5:57 AM, Anonymous Anônimo said...

Pois todo reveillon eu passo na praia e pulo as sete ondinhas (não custa tentar), só que galinhas pretas (as de macumba) eu não encontro (ainda bem), acho que o povo daqui não é muito chegado!

Bom fim de semana!

 
At 9:55 AM, Blogger Laurinha said...

Oi Marshall, Feliz Ano Novo pra voce!
Aqui tambem, de volta a rotina. So que nao teve Reveillon no Praia. O proximo, se Deus quiser!

 

Postar um comentário

<< Home