SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

19.12.06

Amigo Secreto

Tá aí, amigo secreto devia ser proibido! Sé eu pego o cara que inventou isso...
O abo passado um colega (não posso chama-lo de amigo) me tirou e me deu um CD... quando eu abri fiz cara de interrogação ao ver que era um CD da Adriana Calcanhoto e eu, desculpem a ignorância, só sabia que tinha uma música dela que tocou numa novela da Globo, aquela "que é pra ver se você volta, que é pra ver se você vem..".
Melhor amigo: Olha... quem é ela?
Eu: Sei lá, disfarça.... Ah, que legal, gostei cara, brigado.
Colega: Que bom, não sabia o que comprar então comprei uma coisa que todo mundo gosta.
Melhor amigo: Falei, DVD do The Corrs é caro, vc não ia ganhar mesmo!
Enfim, gostar a parte, não conhecia nenhuma música do CD que, não gostei, e acabei repassando para um amigo que disse que adorava.
---
2007:
Galinha: Eu tirei um cara que é mó gatinho, partidão e eu dou em cima dele todo santo dia mas ele não dá bola pra mim. (Pensei: Fudeu!)
Rodrigo: então tirou eu!
Galinha: É ruim de você ser bonito (Pensei: mas que você já deu em cima dele, deu mesmo, aliás deu até...)
Galinha: É o meu gatinho, Marshall!!!!! Olha eu comprei uma coisa que acho que você vai adorar.
Eu: ah, obrigado...
Abri o presente e fiquei sem reação: uma sunga branca.
Ainda não entendi e estou pensando pq a galinha me deu uma sunga!
Conclusão: Amigo secreto, nunca mais.

18 Comments:

At 3:02 PM, Blogger Liliane de Paula said...

Eu gosto de amigo secreto. Não é fácil acertar. De qualquer maneira a gente presenteia para agradar.
Liliane de Paula

 
At 4:05 PM, Blogger F P said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 2:59 AM, Blogger Rommel Jones said...

Eu tb queia o dvd do the corrs...

 
At 6:57 AM, Blogger @David_Nobrega said...

Antes de mais nada: EU TENHO O DVD DO THE CORRS.

Neste ano fizemos uma variante do amigo secreto, um tal amigo da onça, onde só vale podrera mesmo. Eu dei uma vaso que tem um pato de louça acoplado. Lindo. Kitsh. Cabem bem uns 3 copos de leite dentro.
Merda por merda, que é o que sempre ganho, ao menos foi mais divertido.

 
At 8:17 AM, Blogger Déa said...

KKKKKKKKKKKKKKKK É sempre uma roubada mesmo.... KKKKKKK Pior sou eu que sou professora e toooooodas as turmas sempre querem fazer o tal amigo secredo. kkkkk beijos

 
At 9:04 AM, Blogger Iasnara said...

Conhecer a Adriana por causa da novela é o fim. Não gostar é aceitável. Kda1-Kda1.
Sunga branca(?): hummm... virada de ano no mar. Se o corpinho tá em dia, use, a dita não precisa saber qual é a sua praia. Caso contrário doe. De qualquer maneira, feliz natal e 2007 saboroso. bjos.

 
At 9:52 AM, Anonymous Anônimo said...

Pronto! Felipe respondeu a sua dúvida da sunga branca! =P

Sexta-feira eu tenho um amigo secreto, e ainda nem sei quem vou tirar. Mas no meu trabalho é legal, pq somos todas mulheres, e somos bem próximas e sim, amigas =) Fofo, não?

Agora, que ano passado foi uma merda isso foi. Ganhei a porcaria de um cd de *argh* Calcinha Preta *argh*, e a figura que me deu entrou no amigo secreto de enxerida ¬¬
Vamos ver esse ano... :)

Beijos =*

 
At 2:19 PM, Anonymous Anônimo said...

Felipe, Não á lagosta no pinheiro! O Scrat (esquilo) aparece no pinheiro de vez em quando, a lagosta apareceu no chão do quintal! JURO, todo mundo viu.. .é assunto para um post...

Sentir,
Concordo, GRAÇAS A DEUS cada um é cada um... (praia ??)


Tasha, com certeza Calcinha Preta é o pior... uma vez eu fui de Fortaleza para Jericoacoa de pacote turístico e o ônibus era aconchegante, tinha ar condicionado, TV, DVD... e um grande problema: apenas o DVD do tal de Calcinha Preta.... fiquei traumatizado hahaha

 
At 4:43 PM, Blogger F P said...

Vou cobrar o post sobre essa sua lagosta de estimação... Você por acaso é vizinho dos Osbournes?

 
At 4:58 PM, Blogger Unknown said...

Amigo secreto?? Felizmente não temos nada disso aqui!! É só o que faltava! Sunga branca?? Hmmm... pois se ao menos soubesse que raio é "sunga"!

Então mas Marshall, afinal quem é que tu "tiraste" e o que ofereceste? Hein? Confessa lá! Hehehehehe

 
At 3:19 AM, Blogger Sereia said...

Ela quer te comer aahahaha...feliz natal!

 
At 5:28 AM, Blogger Iasnara said...

Ela quer invadir sua "praia", rs...(ok?)

 
At 7:19 AM, Anonymous Anônimo said...

O AMIGO deve ser secreto, não o presente. Assim, no único amigo secreto que eu participo, todos colocam uma lista de 5 presentes que desejam, na ordem de preferência. Assim, se não achar um, tem outro, etc, etc... Ninguém fica chateado com o que ganhou. Esse ano eu dei um DVD de "V de Vingança", que era a 2ª opção. A primeira era um livro com edição esgotada e o animal não sabia... Ah... Ganhei o DVD de "Os Outros".

 
At 7:41 AM, Blogger Marshall said...

Silvia, sunga é o que os homens usam quando vão a praia, entendeu? hehe

 
At 10:04 AM, Blogger Unknown said...

Entendi!!hahahaha! Pior era se recebesses uma sunga com corações!! Essa galinha quer é depenar-te!!Hahahaha

 
At 6:08 AM, Blogger Luci said...

ela quer que vc. vista a sunga... pra ela tirar! captou?!
conhece a ladysmurf?! então?!
bjs!

 
At 4:34 PM, Blogger Patrícia Vergara said...

eu ganhei uma camiseta escrito "não namoro, yes putaria"

NUNCA MAIS.

!

 
At 2:10 AM, Blogger Ants said...

Eu já cometi o erro da sunga branca, em meados dos 90'. Rendeu uma foto que eu tratei banir por decreto da internet mundial.

 

Postar um comentário

<< Home