SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

29.9.06

Qual o sentido da Vida?

Hoje estou com o coração pequenininho. Um amigo de infância sofreu um acidente e está internado em estado gravíssimo. Fiquei sabendo ontem à noite. Ele morou em frente a minha casa por anos, mas se mudou de lá, depois se casou e não tivemos muito contato nos últimos oito anos. Infelizmente é nessas horas que eu mais paro para pensar na vida, nas pessoas que eu conheço e gosto, mas estão longe de mim por algum motivo.
Percebi que as pessoas que eu mais gostei na minha vida são pessoas que me divertem, que me fazem rir (tipo palhaços como eu). Sinto falta de um amigo que trabalhou comigo em outra empresa, e acabou virando meu companheiro de micaretas (Ferdie, tenha medo: “sou praieiro, sou guerreiro, tô solteiro, quero mais o que?”) e hoje já esta casado! Incrível como as pessoas mudam, a esposa dele é tão certinha! Sinto falta de um amigo da facu que estudou só dois anos comigo, mas era garantia de gargalhada sempre.
Aí nessas horas começo a rever tudo isso, rever minha rotina maluca sem tempo para muitas coisas que gostaria de fazer, pessoas que gostaria de rever e enfim...
Acho que nunca fui tão confuso em um post como hoje né? Sorry, nem sei o que pensar (e sentir) direito hoje. É foda!

15 Comments:

At 11:02 AM, Blogger Jôka P. said...

Marshall, o Extreme Tracker é super fácil de instalar e muito útil pra rastrear as visitinhas bem e mal-vindas no blog.
Vai lá no meu blog, do lado esquerdo, lá meio que embaixo, perto do calendário e reloginho, tem um quadrado preto com uma espécie de mundinho azul dentro.
Você clica lá e tem um caminho pra instalar, in english... Se inscreve (di grátis), pega o HTML e cola no seu blog.
Não é muito complicado e se achar um saco pede um help pra um amigo nerd aí do seu trabalho, que sempre tem um de plantão.
Abç e bom fim de semana,
Jôka P.

 
At 11:04 AM, Blogger Jôka P. said...

Marshall, a vida não faz nenhum sentido.
É pra isso que algumas pessoas inconformadas com isso inventaram deus.

 
At 11:05 AM, Blogger Jôka P. said...

Lamento.
Alguém tinha que contar isso pra você.

 
At 11:42 AM, Anonymous Anônimo said...

As vezes estamos na correria e não percebemos que existem outras coisas...normal. Sorte dos que se dão conta. Abração

 
At 11:42 AM, Anonymous Anônimo said...

As vezes estamos na correria e não percebemos que existem outras coisas...normal. Sorte dos que se dão conta. Abração

 
At 3:17 PM, Blogger Liliane de Paula said...

É por isso Marshall que eu não deixo nada para amanhã. O tempo é agora. A gente nem sabe se tem a amanhã.
Liliane de Paula

 
At 8:01 PM, Blogger Laurinha said...

Marshall, sinto muito pela situação do seu amigo. Espero que ele melhore, que saia dessa.
Um abraço.

 
At 3:51 AM, Blogger Night said...

É nestas alturas da nossa vida que pomos tudo em causa, espero que o teu amigo melhore rapidamente, tb sinto falta de muitos amigos que por uma ou outra razão deixei de conviver mais regularmente, um abraço

 
At 3:52 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá Marchall, também me sinto assim muitas vezes e tenho imensa pena de não poder criar um bairro para ser vizinha de todas as pessoas que amo e admiro. A vida é mesmo assim!!!
Um abraço para si e as melhoras do seu amigo,
Daniela

 
At 4:53 PM, Blogger Sweet Pepper Girl said...

Não fique triste lindu, temos momentos tristes como este na vida, talvez para darmos mais valor a ela mesmo, mas estou torcendo para que ele melhore! Fé!

Beijos

 
At 12:53 AM, Blogger Unknown said...

Querido, eu tô postando às 4:01h da manhã, meio bêbado e tentando escrecver da forma correta.

Saí com uma amiga, tipo irmã que eu amo e digo que ela é a pessoa que me poé freios pelo por que eu a quero muito, mas muito bem. Revivemos momentos que seriam comparáveis à nossa adolescência.

Sei como é amar uma pessoa de forma pura e fraternal (sem esse lance de putaria) e o quanto as pessoas que passam na noss avida nos marca, principalmente de forma positiva. São essas ´pessoas, mesmpo que fiquem com a gente por pouco temo que fazem tudo valer a pena.

Se cuida e um beijo ( Estimos melhoras ao seu amigo edesculpe todos os ressos que esse ébrio deixou nesse post. )

Se cuida, cara!

 
At 8:15 AM, Blogger Ane Brasil said...

Putz, que merda cara!
Lamento pelo teu amigo.
Essa nossa vida muito louca, essa frenética corrida atrás da sobrevivência na selva de concreto é uma grnde cilada, mermão.
Em momentos como esse que cê tá vivendo me dá uma vontade louca de largar tudo e ir morar no meio do mato!
Sorte e saúde pra todos - sobretudo pro teu amigo, que não tá nada bem.

 
At 8:47 AM, Blogger Sereia said...

E dá mesmo que pensar!

 
At 11:55 AM, Blogger Marlene Maravilha said...

Estamos na vida e nela teremos aflições. Temos que ter bom ânimo, para poder vence-las, já dizia JESUS de Nazaré.
e assim é. Será que melhorou o teu amigo? Estimo.
Mas uma coisa é certa: temos que ter tempo para nós e os outros a quem queremos bem, senão o tempo passa e nós os perdemos, tanto os minutos como as pessoas. Desejo-te sorte e que Deus te abençoe.
Abraços

 
At 8:02 PM, Blogger Marshall said...

Valeu gustavo, vc é demais!

 

Postar um comentário

<< Home