SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

28.9.06

GP Brasil de Fórmula 1

Adivinha quem vai cantar o Hino Nacional no Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1?
I V E T E S A N G A L O
Olha, eu gosto da Ivetinha, já fui a vários shows dela, micaretas e tudo mais (quem me conhece sabe que se eu pudesse moraria na Bahia!). Agora, vocês não acham que um Grande Prêmio é um evento que não combina com a Ivete cantando o Hino?

E tem mais, a notícia diz que "Apesar de confirmada a participação de Ivete, ainda não foi divulgado se ela vai se apresentar com outras músicas no evento."
Imagino aquelas senhoras esticadíssimas do setor VIP***** ouvindo "Poeira..."

Ficou com vontade de ir?
Desista! Todos os ingressos, que custavam de R$ 370 a R$ 1740, já estão esgotados.

12 Comments:

At 8:48 AM, Blogger Vendetta said...

hummmm.... inda bem que eu não queria ir... vim te deixar meu beijo...
beijo, beijo, beijo

 
At 9:10 AM, Anonymous Anônimo said...

Espero que ela não queira fazer gracinha e cantar o hino em forma de aché porque cantar com respeito e sem imitar o americano é direito de todo brasileiro.

 
At 10:01 AM, Blogger Marshall said...

Hera (ou Déa), Sou seu fã!

Tem alguma vaga pra um Paulista aó em Salvador? Posso molhar o pé do povo na areia da praia ou aprendo a dar cambalhotas na areia...

bjs e volte logo com o blog funcionando! hehe

 
At 11:32 AM, Blogger Tuka said...

Ah poxa, não tem mais ingresso? Queria tanto comprar dois desses de R$1740,00! Droga! Rs...

(O capítulo 2 já está publicado na Casa!)

Muá!

 
At 11:32 AM, Blogger Tuka said...

Ah poxa, não tem mais ingresso? Queria tanto comprar dois desses de R$1740,00! Droga! Rs...

(O capítulo 2 já está publicado na Casa!)

Muá!

 
At 5:42 PM, Blogger Liliane de Paula said...

Quem sabe ela torna melhor esse hino que acho tão feio?
Liliane de Paula

 
At 5:47 PM, Anonymous Anônimo said...

A Ivete tem uma voz legal, embora não combine com o Hino....mas uma musica muito apropriada pra ocasião é "carro velho" rs

 
At 5:52 PM, Blogger Ferdie said...

Tenho medo. Apesar de eu achar que ela é bastante competente no que se propõe a fazer, e que tem uma voz realmente bonita, eu não consigo gostar. Acho essas músicas brasileiras todas um tanto... alegres demais, talvez, para mim. No caso, medo mesmo, eu fiquei de você. Hihihihihi

 
At 7:58 AM, Blogger Tom said...

Marshall,
Ivete é TUDO!
Mas no GP de F1???? Confesso que não consegui imaginar a cena... hehehehhe
Um forte abraço e um ótimo fim de semana!
Tom

 
At 9:32 AM, Blogger tb said...

Aí como aqui...tudo igual!
Beijos

 
At 9:43 AM, Blogger Ants said...

Se ela falar "tira o pé do chão" depois de "pátria amada, idolatrada, salve, salve", juro que faço minhas malas e vou para a Escandinávia.

 
At 10:14 AM, Anonymous Anônimo said...

oi, mto prazer..cai aqui de paraquedas pela net..
Nossa, tô abismada...pagar 1.700 reais e ainda ter q aturar Pivete Sangalo??Cruzeeees,nem se fosse "de grátis"..

Gosto não se discute, mas não suporto a voz e nem as melodias comerciais da Pivetinha...

Bjs e até!!

 

Postar um comentário

<< Home