De olho em nós!
A E-Life, empresa de monitoramento de marketing na internet, está testando um novo serviço. Chamado de "E-Life Monitor", o serviço analisa mensalmente as marcas mais citadas na internet brasileira. O alvo da pesquisa são comentários postados em fóruns de discussão, sites de relacionamento e BLOGS! Isso mesmo amiguinho, estão nos monitorando! Praticamente um e-big-brother.
"A idéia é medir comentários espontâneos e organizar um Top 10 das marcas mais mencionadas", diz Alessandro Barbosa Lima, fundador da empresa. A partir desse índice, a empresa que quiser aprofundar as informações contrata serviços da E-Life.
Quer dar uma espiada você também? clique aqui e depois escolha uma marca pra ver os comentários.
"A idéia é medir comentários espontâneos e organizar um Top 10 das marcas mais mencionadas", diz Alessandro Barbosa Lima, fundador da empresa. A partir desse índice, a empresa que quiser aprofundar as informações contrata serviços da E-Life.
Quer dar uma espiada você também? clique aqui e depois escolha uma marca pra ver os comentários.
13 Comments:
Lá no blog já postei sobre o grande desafio Activia, contra a desagradável prisão de ventre.
Ontem foi a Mattel, fabricante da Barbie.
Será que vão ficar de olho em mim ?
abç!
O Tetatrto Mágico é uma banda, de Osasco!essas letras são deles, muito legais, recomendo!
ahh, o parque da uva tinha fechado moh tempo pra reforma...voltou esse ano com a festa e talz, ano que vem tem festa do morango!
ahh, conheço os lanchees!;P
mto bomm tambémm!
:*
Teatro**
Hum, vou começar a postar textos contendo nomes de marcas conhecidas, sem propósito algum, na tentativa de invalidar o sistema.
Será que por isso cresceram as pop-ups?! A gente xinga ainda entra na fita?? (rs*) Beijus
ainda bem k sou "o sigilo virtual" em pessoa...rs
Hum, farei meu mkt exarcebado! rs
Interessante...
Apareça lá em casa, querido! :)
num mundo global e de globalização onde as pesoas são cada vez mais reduzidas a números....
Jinhos
Impressionante a tecnologia, e inteligentes aqueles que sabem tirar proveito dela.
Eu não falo muito de marcas no meu blog... Acho que estou fora do foco deles! Hehehe.
Abraços,
Tom
Te acho bonito!
é só escrever em código e pronto hahahah
Postar um comentário
<< Home