SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

20.8.06

Jogo da Marcas

Domingo a tarde: meu pai grita palavrões na sala por causa do jogo do São Paulo e minha mãe lava a louça do almoço, entro na internet e não tem ninguém online no meu msn (ou todo mundo me bloqueou!). Comecei a brincar com uma planilha que recebi esses dias e achei show de bola! É uma brincadeira, ou melhor, um desafio, onde você precisa descobrir o nome de uma marca apenas com um pedaço do símbolo da empresa ou uma letra do nome (no layout da empresa).
Não adianta explicar, só baixando para entender (quem é de mkt ou publicidade vai adorar).
como não sei postar arquivos aqui, coloquei no You Send It.
Para baixar (pode confiar em mim), clique aqui.
E bom domingo a todos (ah! Não descobri nada do bombom ainda....)

14 Comments:

At 1:18 PM, Blogger Jonas Prochownik said...

Não gosto de planilhas, mas vim lhe desejar um bom domingo !

 
At 7:59 PM, Anonymous Anônimo said...

Saudações!
Obrigado pela visita, seja bem Vindo(a)!
:::::::::::::::::::::::::

TE DESEJO UM DIA MÁGICO

Merlin

:::Alma da Terra:::

 
At 9:20 PM, Blogger Cristiano Contreiras said...

É, domingo é sempre puro tédio, hein?

abraços

te convido:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=18869011

 
At 6:16 AM, Blogger Luma Rosa said...

Estou com uma planilha agora na minha frente. Ah o bombom?? Joga no lixo e na frente de todo mundo. Se alguém se manifestar, pode ter certeza que aí tem!!
Postagem coletiva amanhã !! Participe!! Boa semana! Beijus

 
At 6:26 AM, Blogger Kafé Roceiro said...

Amigão,
vou baixar a planilha. Um abração.

 
At 8:43 AM, Blogger Laurinha said...

Ja baixei o texte e com certeza vou tentar. Adoro essas coisas!
Mas o bombom, finalmente, voce comeu?

 
At 8:45 AM, Blogger Laurinha said...

teste!

 
At 8:45 AM, Blogger Nilson Barcelli said...

Há dias que descobrimos o inimaginável porque nos deixam em paz...
Abraço e boa semana.

 
At 12:05 PM, Anonymous Anônimo said...

ah, não... odeio jogo que faz pensar. odeio desafios. sou brasileiro e desisto sempre. hahahaha...

não vou nem clicar ali *apontando pro link*

sou burrinho, é isso :D

 
At 1:08 PM, Blogger Kafé Roceiro said...

Achei show de bola o jogo. Muito legal e faz a gente testar a memória. Cara, valeu.

 
At 2:01 PM, Blogger Marshall said...

Nossa Kafé, "Show de Bola" é uma das expressões que mais uso no dia-a-dia quando acho que alguma coisa é show de bola! hehehe
E nem sou fã do Luciano Huck!
abraço

 
At 2:49 PM, Blogger Liliane de Paula said...

Marshall, vou confiar em vc e vou vê esse jogo.
Gosto desses desafios para minha memória.
Liliane

 
At 8:08 PM, Blogger Marcelo Ribeiro said...

Esse jogo é muito legal, mas tem umas marcas que são o bicho pra acertar rsrs

 
At 3:07 AM, Anonymous Anônimo said...

Ola, eu tenho esse jogo e falta mto pouco pra completa-lo. Gostaria que alguem me enviasse com todas as respostas pra me ajudar por favor. Meu e-mail é mairadls@hotmail.com
Obrigada,
Maíra

 

Postar um comentário

<< Home