SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

25.8.06

O lado bom do casamento.

Conversa no telefone hoje
Eu: Oi Bia, tudo bom? Quero falar com o Rafael, ele está por aí?
Bia: Não, ele está fora esse semana.
Eu: Ah é? Olha só, eu estava tratando de um projeto X com ele, você sabe com quem posso falar então?
Bia: Ah, espera ele voltar de lua-de-mel.
Eu: Ah ele casou? Mas tirou 20 ou 30 dias?
Bia: Não é férias não, são aqueles cinco dias que temos direito quando casamos, sabe?
--
Mudei de idéia sobre o casamento.
Alguém quer casar comigo?
Bom fim de semana a todos.

11 Comments:

At 9:33 AM, Blogger Patrícia Vergara said...

hahah não sabia disso!

 
At 10:29 AM, Blogger Marshall said...

Sério Tatiana? Será que se eu casar em Portugal tenho direito a 11 dias aqui no Brasil também? hehe

 
At 1:32 PM, Blogger Kafé Roceiro said...

Se for só por causa desses dias, desiste enquanto é tempo, amigo!

 
At 1:41 PM, Blogger Ants said...

Hahahaha senti q vc tá pedindo uma massagem no ego com esse post. Em último caso, vc sempre pode contar com a tia do bombom :)
Bom fim de semana!

 
At 1:50 PM, Blogger Marshall said...

Não Ant´s, tô pedindo uns dias de folga, tô precisando! Ainda mais hoje, que fiquei sabendo que não poderei folgar no dia 08 de setembro, ou seja, feriado prolongado já era!!!!
Tem alguma vaga pra mim?
abraço

 
At 3:07 PM, Blogger Liliane de Paula said...

Marshall, casar não é só bom por causa do feriado. É bom porque dormir e acordar junto, é bom, é ótimo.
Liliane de Paula

 
At 3:35 PM, Blogger Ants said...

Onde eu trabalho, se tiver folga no dia 7 de setembro, já é lucro. hehehe

 
At 8:24 AM, Anonymous Anônimo said...

Mas não vale a pena meeeeesmo! imagina perder a liberdade por 5 míseros dias?!

 
At 8:44 AM, Blogger Laurinha said...

Nos States nao tem nada disso. Casou, se tem ferias pra tirar, entao otimo! Se nao tem, vai trabalhar no dia seguinte como todo mundo mesmo.

 
At 11:51 AM, Blogger Unknown said...

Eu caso, Vamboa?

Moda-se de inveja: Folguei ontem, emendei no findi e o feriado de 7 de setembro, vou enforcar o dia 8, emendar no finde semana e na segunda feira entro de férias. Sorry... pode me matar. hahahah

 
At 5:38 PM, Blogger Marshall said...

Muito obrigado Gustavo, vou pegar um pedaço de corda pra me enforcar, valeu!

 

Postar um comentário

<< Home