SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

15.8.06

Assédio?? Cai fora!

Na empresa:
Eu: Karen, preciso falar com você, mas não é nada do trabalho, podemos tomar um café na lanchonete?
Karen: O que?
Eu: É, queria bater um papo contigo, mas é meio informal, achei que na lanchonete seria melhor, você pode?
Karen: Não sei, vou pensar, daqui a pouco te falo!
Achei estranho, mas voltei pra minha mesa e depois de 15 minutos ela voltou:
Karen: Olha, vamos, mas precisa ser rápido
A lanchonete fica dentro do complexo de prédios onde trabalho, fomos conversando coisas do dia a dia da área. Chegamos na lanchonete, pedi um capuccino, ela pediu um café...
Eu: Então Karen, eu estive reparando em você e...
Karen: Marshall, você é um gatinho, legal pra caramba e é até um partidão, mas eu tenho namorado e eu gosto muito dele e acho...
Eu: Hey, hey! Eu estive reparando em você, gostei do seu trabalho e queria saber se você tem interesse em trabalhar na minha equipe!
Karen (vermelha feito uma pimenta): Ai meu Deus!
Eu: Acho que você devia ouvir antes de chegar a qualquer conclusão Karen! Eu quis chamar você aqui pq não falei com seu gerente ainda, queria saber primeiro de você, pra depois falar com ele!
Karen: Eu adoraria trabalhar com você, juro!
Eu: Vou pensar! Fiquei com vergonha....

13 Comments:

At 9:15 PM, Blogger Ants said...

Ahahahahahahaha morri com a Karen! Fim. Cena digna de Bridget Jones.

 
At 9:56 PM, Blogger Kafé Roceiro said...

Bem feito! Metida a gostosona, tomou...

 
At 5:57 AM, Anonymous Anônimo said...

Não, é cada uma né?

 
At 7:29 AM, Blogger Marshall said...

Pior de tudo que foi verdade!
Quando ela me encontra no corredor agora só falta cavar um buruco pra se esconder! Pior que eu não consigo dar aquela risada (discreta) quando a vejo e relembro a cena!!!

 
At 10:07 AM, Blogger Sereia said...

Aahahahaha...eu tb ficaria envergonhada, mas não tenho boca grande como ela!!
lol

 
At 10:57 AM, Blogger Patrícia Vergara said...

hahahahaha normal issoo!
tá...não é muito, mas tudo bem :P
o jeito e rir mesmo neah!e li o post passado...hahah nossa, como eu odeio aqueles emoticons!ou melhor, quando a pessoa só se comunica por emoticons, cada letra é um bichinho dançante diferente, irreconhecível, um saco!
bem o que acontece mesmo!:P
:*

 
At 2:11 PM, Blogger Nilson Barcelli said...

Você é mauzinho, ein...?
Isso não se faz.
Mas que teve imensa piada, isso teve.
Abraço.

 
At 4:29 PM, Blogger Liliane de Paula said...

Que mulher louca? O bom foi vc ter sido chamado de "gatinho, legal para caramba e até um partidão". Sei não. To achando que vc ia canta-la?
Liliane de Paula

 
At 5:19 PM, Blogger Paulo said...

Relações laborais trazem sempre cenas muito fixes....!!!!

 
At 5:22 PM, Blogger Unknown said...

Acho que isso é um desejo reprimido dela. Sei não, hein?

 
At 6:02 PM, Blogger Unknown said...

Pelo menos vocês ainda saem pra jantar. O pior é quando nós fazemos os jantares na casa uns dos outros sem perspectiva de ver gente nova. Agora estamos tentando cada um trazer um convidado que os outros não conheçam pra fazer com que a turma inche um pouco.

Acho que iso é fase mesmo (até porque pelo que eu vejo dos meus pais - que já passaram dos 30 há tempos - a turma deles é muito grande) Acho que com as escolhas que fazemos, as turmas tentem a diminuir mesmo.

Nem me lembre dos 30. Em menos de 1 mês eu chego aos 27. Wowww...

 
At 1:52 PM, Blogger Creiço said...

ahauhuahuahuahuauauha morri louco da zorba encardida. Até eu fiquei constangido.

Compra uma calcinha nova de renda vermelha e dá de presente pra ela, cara. As dela devem estar apertadas.

 
At 5:16 AM, Blogger Alugo apto mobiliado RJ said...

Oi, cheguei aqui através do seu comentário no blog da Sacanitas. Ufa! Que bom ler um blog masculino!
Gostei da cena do escritório, deve ser trauma: mulher leva cada cantada em escritório! Tadinha, não deixa ela ficar envergonhada, não, rsss.

 

Postar um comentário

<< Home