SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

14.8.06

Emoticons!

Laura: (emoticon acenando com a mão) Má!
Eu: Oi Laura, tudo bem?
Laura: (Emoticon fazendo jóia). Você (emoticon fantasma)
Eu: Ah? Sumi? É que não uso muito a net em casa, sabe como é, chego tarde, mas tô de volta! Hehe
Laura: Eu (+ 2 emoticons irreconhecíveis)
Eu: Não entendi, escreve normal!
Laura: (Emoticons)
Eu: olha, não tô entendendo nada esse monte de figura idiota que você me manda!
Laura: (Emoticon bravo)
Eu: ah! Se quiser conversar me liga! Ou nos falamos amanhã, você vem aqui em casa mesmo.
Laura: (emoticon mostrando o dedo do meio)
Eu: Ah, vai se f*** você também! (Emoticon dando gargalhada!)
-
Lembrei pq eu não gostava do MSN!

14 Comments:

At 3:07 PM, Blogger Liliane de Paula said...

Marshall, que conversa sem futuro. Ainda bem que vc, como eu, não gosta.
Liliane de Paula

 
At 3:21 PM, Blogger tb said...

só para qeum nao sabe o que dizer...
Jinhos

 
At 12:04 AM, Anonymous Anônimo said...

Você sabe que está ajudando a mudar e construir nosso "Projeto Experimento: Um Blog Metalinguístico"? Pois eu vim te avisar que sim, e te agradecer... Obrigado!
O Outro

 
At 7:31 AM, Blogger Carlos Wilker said...

emoticom só não é pior do que o miguxês.
'ti dolo, miguxo!!!'
aff...

 
At 8:20 AM, Blogger Cako said...

rssssssss...
É horrível mesmo, mas tenho uns super engraçados...

 
At 11:11 AM, Blogger Sereia said...

Ahahahaha

 
At 12:16 PM, Blogger Luna said...

Cada vez se dá menos importancia á palavra,
beijos

 
At 1:31 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Marshall este seu post esta hilário hauahauahau dei gargalhadas aqui...parabéns!
Beju,
THA

 
At 1:31 PM, Anonymous Anônimo said...

Bah eu não sou anônima não...
THA

 
At 2:35 PM, Blogger Tom said...

Marshall,
EU também ODEIO esses emotions!
Não existe nada mais chato do que conversar com alguém e não entender nada pq as palvras do MSN dela estão todas trocadas por carinhas e bichinhos saltitantes! Um horror!
Adorei o post! Dei altas risadas com o diálogo.
Ah! Linkei você.
Abração,
Tom

 
At 4:05 PM, Blogger Unknown said...

E eu que perdi os meus (poucos) emoticons maneiros sem saber como?

 
At 5:19 AM, Blogger Alugo apto mobiliado RJ said...

hehehehe! No início dessa febre de emoticon eu pensava que só minhas enteadas usavam, ou seja, povo até 12 anos. Depois comecei a ver q meus amigos de 30/40 adoravam! Tem cada coisa incompreensível mesmo! kakkaa!

 
At 10:25 AM, Anonymous Anônimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP http://www.cholesterol-10.info Green drinks cellulite Names for horses at night at the races Levitra quebec Nicest ass on the internet Accounting with gift certificates Vitamin e and pergnancy Boxing in the ring losers humiliated Vibrant contemporary area rugs training management lomita facial hair removal search engine placement Signed man utd footballs hot master spa tub Plastic surgeons in decatur

 
At 8:50 PM, Anonymous Drika said...

Ufa... já estava achando que eu era a única mortal a detestar essas "figuras de linguagem"!!!
Abraço

 

Postar um comentário

<< Home