SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

13.8.06

Meus contatos!

É incrível o número de Spam que recebo ultimamente!
Tenho um e-mail no yahoo e a coisa começou a me incomodar. E-mail com títulos do tipo “My peenis is always hard and is able to move without interruption!” lotam minha caixa de entrada e até na empresa comecei a receber e-mail de convite para baladas que nunca ouvi falar e coisas assim.
Aí, quando abro meu e-mail pessoal fico contente por ter 15 mensagens novas, mas depois de deletar todo o lixo e propagandas sobram sempre 3 ou 4 e-mails de amigos, mas do tipo corrente ou PowerPoint!
Preciso rever meus conceitos!
Bom dia dos pais a todos!

19 Comments:

At 10:39 AM, Anonymous Anônimo said...

Eu acho que ou tem alguém afim de me dar ou alguém que me deu e achou meu peru pequeno. Haja propaganda de produtos para amentar o tamanho do dito cujo.

 
At 12:58 PM, Blogger Cris said...

pois, eu não possuo tais atributos anatómicos, pois sou mulher e com muito gosto, mas nem conto o que recebo.... Spam é muito mau. Em Portugal é praga, tipo gafanhoto.

Bem disposto, o seu blog, Marshall, passe por terra e mar, só para dizer olá..

C.

 
At 1:47 PM, Blogger Sweet Pepper Girl said...

Eu tbém ficava feliz qdo via várias mensagens na minha caixa mas depois a decepção de ver que a gde maioria era de spams! rs...e essas mensagens de power point, quem será que tem tanto tempo para ficar fazendo aquelas coisas?

E sua coleção foi a + engraçada que já vi, adorei! rs...original é pouco pra vc!

Beijos

 
At 2:45 PM, Anonymous Anônimo said...

Dei uma olhada pelo teu blog e gostei. Encontrei-te num blog que visitamos em comum. :-)

Quanto ao spam, eu recebo inúmeros desses também. É por colocarmos o nosso endereço de mail em páginas da net, como em blogs e coisas assim. Depois é só receber disso. E no meu blog até recebo coments em chinês, dezenas por dia. A sorte é aquilo ter o sistema automático de detector de spam :P

Bj doce :-)

 
At 3:28 PM, Blogger Liliane de Paula said...

Marshall tb recebo esses spam, abusivamente. Não entendo como descobrem o email.
Liliane de Paula

 
At 3:50 PM, Blogger Carlos Leite said...

Sabe como eles decobrem o e-mail? Correntes com malditos power points. Aquilo termina chegando em alguém que pega todos os endereços e vende.

 
At 6:23 PM, Blogger Kafé Roceiro said...

O problema todo é que temos assaltantes por todos os lados, quando não é roubando fisicamente é na marra, cara! Cê já viu aquela do "Uma pessoa que te ama muito te mandou um cartão". Essa é foda!

 
At 6:56 PM, Anonymous Anônimo said...

Cara, achei muito bacana o seu blog. Vou voltar outras vezes. Se animar, dá uma passada no meu depois. Abração!

 
At 9:22 PM, Anonymous Anônimo said...

Obrigado pela visita, seja bem Vindo! é esse lance de spam é brincadeira mesmo, tb estou recebendo bastante, desconfio que até o pessoal anda me sacaneando..hi hi hi
***********
Grande abraço
muita Luz em seu coração!

:::Alma da Terra:::

:)

 
At 9:31 PM, Blogger Cristiano Contreiras said...

eu não tolero CORRENTES!
aff!


abraços

 
At 12:01 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Tudo bem? Parceria é algo complicado, veja bem, estou em parceria com A Outra, para um Blog Experimento e ela não me esperou concluir o convite para os leitores, sim, sim precisamos de pessoas como você e de comentários. Então como eu estava dizendo, ela A Outra, passou na minha frente e foi convidando as pessoas de sua forma, então estou aqui, O Outro, para te convidar para nosso "Projeto Experimento: Um Blog Metalinguístico"
Conto com sua presença e colaboração!
O Outro.

 
At 5:15 AM, Blogger Tom said...

Tem coisa mais chata do que você abrir um e-mail e ser obrigado a lê-lo e depois ter que encaminhar para mais 10 pessoas se não a sua mãe vai morrer em 24hs?
E ODEIO e-mail com correntes. Por isso, adotei a seguinte extratégia: simplesmente não abro mais e-mail com anexos em power point, e nem leio e-mails em FW.
Cansei de tanta besteira!

Exelênte post, amigo! Uma maneira elegante e sincera de dar um "toque" nos amigos desocupados.

Abração,
Tom

 
At 8:40 AM, Anonymous Anônimo said...

ah, relaxa!!
selecione e delete e seu mundo voltará a ser azulzinho!!!

não há bem q não traga o mal, direta ou indiretamente, certo?

bjs!

 
At 8:40 AM, Anonymous Anônimo said...

ah, relaxa!!
selecione e delete e seu mundo voltará a ser azulzinho!!!

não há bem q não traga o mal, direta ou indiretamente, certo?

bjs!

 
At 8:42 AM, Anonymous Anônimo said...

hey! esse anônimo sou eu, do Maior Abandonada... não sei pq a sua caixa de comentários não deixou eu postar de onde vim...

:o(

Karina
http://maiorabandonada.weblogger.terra.com.br

 
At 9:22 AM, Blogger Sereia said...

Quando cheguei de férias tinha 300 mails, só 100 eram spam!
A maior virose do planeta!

 
At 11:11 AM, Blogger Luma Rosa said...

Como disse uma amiga: "Há uns quatro anos recebia diariamente uma propaganda de uma firma que me garantia que o meu pênis iria crescer. Não fiz o tratamento, mas felizmente agora um monte de gente me envia mensagens afirmando que eu posso tomar Viagra para ficar mais potente. Ainda bem, já que o meu pênis não cresceu ele pelo menos agora pode ficar bem duro"

Uma garota receber esse tipo de mensagem todos os dias não é muito conveniente.

Boa semana! Beijus

 
At 11:20 AM, Blogger o alquimista said...

Olá Amigo eu deste lado do mundo também tenho este flagelo...há que arranjar forma de filtrar estes indesejáveis...obrigado pela sua visita, o seu espaço é fascinante aqui voltarei...

Abraço

 
At 12:38 PM, Anonymous Anônimo said...

This is very interesting site... Deedee's rubber pants stories can i watch a move click marketing pay per promotion umaxppc spam blocker Industries roulette tables downloaded movies will not play on dvd player Interactive marketing pay per click Cadillac transmission parts http://www.mcse-training-centers.info/suzuki-savage-parts.html Outdoor security video camera lipostabil mesotherapy at home treatments Romanian milfs best graphic card accurender adware 6 pro snoopsoft banana freeware ppc download Kentucky hardyville laser tattoo removal

 

Postar um comentário

<< Home