SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

18.8.06

Dúvida cruel

Estava trabalhando hoje, numa boa, quando o boy que entrega malote aqui na empresa passou entregando alguns documentos. Me entregou 3 envelopes diferentes, mas um chamou a atenção po conter um volume estranho.
Abri o envelope e encontrei um bombom (Kopenhagen) e um bilhete, escrito no computador, dizendo "Bom Dia".
O que faço?
1) Como logo o bombom, afinal doce é sempre doce;
2) Jogo em água corrente e rezo 3 pai-nosso pq pode ter urucubaca no bombom;
3) Ligo para a Segurança da empresa informando o ocorrido e solicitando uma investigação para descobrir quem me mandou isso;
4) Dou o bombom pro meu chefe!

20 Comments:

At 7:12 AM, Blogger Unknown said...

Eu tinha lido o post anterior no dia em que foi ao ar, antes de ir dormir. E fiz a ligação sobre o nosso papo.
Marsh (olha a intimidade...rs), dá pro chefe!
Diz que vc ganhou mas está de dieta (vai que tem mandinga aí...). Depois comenta casualmente com a Karem que vc ganhou um bombom de um(a) admirador(a) secreto(a). ahahahah

Abração e bom dia (juro que não fui eu qume mandou).

 
At 10:27 AM, Blogger Cassio Brito said...

1. Comer o bombom pode tetrazer algumas gramas a mais. Faz diferença na hora de fechar um jeans antigo.

2.Se o bombom tiver "urucubaca", pense: O que não mata emagrece. Já é alguma coisa.

3. Será que o segurança vai investigar mesmo ou simplesmente comer o bombom?

4. Seu cheve pode adorar e quem sabe te dar um aumento.
PS: Retire o bilhete. Ele pode achar que você o esta paquerando.


Bom final de semana. ;-)

 
At 10:39 AM, Anonymous Anônimo said...

Marshall, eu jogava fora. Bem longe para não explodir perto de mim. Pergunta para o boy, quem entregou o envelope.
Liliane de Paula

 
At 1:20 PM, Blogger SACANITAS said...

asjdhasldasdsad

eh por essas e outras que eu adoro a internet... riso garantidoooo!

mas enfim, eu comeria o bombom da hora!!! ainda mais kopenhagen, que eu amo! :P

beijocas!
.
.
.
e sabe q foi bonitinha a ideia do bombom! vou copiar hehehe...
:)

 
At 2:57 PM, Anonymous Anônimo said...

opa, como assim... estamos falando de kopenhagem, não é qualquer bombom. eu, no seu lugar, comeria e depois me preocupava.

pensando bem, se seu chefe for um mala, eu aplicava veneno no bombom e dava pra ele. vai que, de repente, colocaram veneno, mas não colocaram o bastante, né?

bom, gostei do blog. primeira vez aqui.

abração!

 
At 3:22 PM, Blogger Tom said...

Marshall... Estou a bolar de rir aqui!...
Cara! Que fantástico!
Olha.. Sinceramente, eu também não sei o que faria. Chocolate é bom demais!!!
Mas nos dias de hoje, tenho minhas desconfianças quanto a estes presentinhos misteriosos. Se fosse eu que tivesse mandando o bombom, faria questão de assinar. Assim, a pessoa que fosse receber, logo saberia que tenho bom gosto e sei o que é bom.
Quanto as alternativas, talvez eu ficasse com a número 4. Vai que dá certo!

Abração,

Tom

 
At 6:59 AM, Blogger hala_kazam said...

eu ligava logo para a segurança, hoje em dia ninguém dá nada a ninguem

*beijos*

 
At 7:30 AM, Blogger Sereia said...

Ahahahaha...é uma admiradora secreta!

 
At 7:34 AM, Blogger Sweet Pepper Girl said...

Será que não é a Karen? rs..

Se fosse eu comeria com certeza, que urucubaca que nada! não acredito nessas coisas!
Li os outros posts e vc escreve muito bem, inteligente e bem humorado!

Beijos

 
At 8:13 AM, Blogger Kafé Roceiro said...

É, essa é uma boa política, até por que você não gastou um tostão pra comprar o bombom, por isso pode dar pro chefe unzinho!

 
At 8:56 AM, Blogger Henrique Luna said...

Por isso que eu vim no dia seguinte...pra saber se o bombom deu resultado...rsss.. Espero que não!

Bicho, parando agora...reaparecendo... Ufa..sábado!

Abração

 
At 9:04 AM, Blogger Cristiano Contreiras said...

Kopenhagen? não conhecia!

 
At 3:06 PM, Blogger Laurinha said...

Que charme receber chocolate assim. Mas olha, tambem acho que ficaria com medo de comer, sem saber de quem eh. Apesar que acho que era so uma fa.

 
At 3:27 PM, Blogger Cako said...

Alguém quer te possuir...sambar com vc...olhe para o lado e sorria...rs

 
At 6:28 AM, Blogger Elisa said...

Que é isso?
assedio?
kkkkkkkkkkkk
beijos
uma linda semana

 
At 1:30 PM, Blogger Marshall said...

povo, continuo na dúvida... não comentei com ninguem aqui da empresa sobre o bombom pra ver se alguem dava um fora, mas nada... amanha vou comentar com alguem pra ver o resultado.. hehe
valeu

 
At 4:27 PM, Anonymous Anônimo said...

uau... que coisa mais "hello, sydney". ;-)

 
At 1:45 AM, Anonymous Anônimo said...

Não sei o que é mais absurdo, Cris (estudante de publicidade) não conhecer o bombom (já não se fazem estudantes de pub como antigamente) ou você ainda estar esperando pra comer esses bombons!

 
At 7:16 AM, Blogger Ants said...

Eu comeria o bombom na hora e gritaria bem alto: "da próxima vez, abre essa mão de vaca e manda uma caixa".

 
At 11:45 AM, Anonymous Anônimo said...

Looking for information and found it at this great site...
» »

 

Postar um comentário

<< Home