SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

31.1.06

Help-me!

Quem me conhece sabe que estou mais desmotivado do que a Ivete Sangalo participando da mesma micareta que o Chiclete com Banana (ninguém presta atenção nela). Mas o que me salvava era a esperança de ter férias em março e ir para Fortaleza. Hoje meu chefe me chamou:
Chefe: Sei que você está cansado e blá, blá, blá, mas preciso de você em março, pode mudar suas férias para abril?
Eu: buááááááááá
Alguém sabe onde posso encomendar um boneco de vudu?

4 Comments:

At 9:51 AM, Blogger Ants said...

Sei, em Fortaleza. :p

 
At 4:57 AM, Blogger Elisa said...

Calma.......
Abril tá logo aí, e pense que em abril e tudo mais barato.
beijos
bom dia

 
At 10:55 AM, Blogger Sol said...

EHEHEHEHEH

Marshall se der resultado tens que me ensinar!!! ;))))

;) Beijinho e não chores

 
At 2:37 PM, Blogger Ferdie said...

Ele perguntou
- Posso mudar suas férias pra abril?
- Não, porque eu vou viajar pra um lugar muito longe, e custou pra eu conseguir uma passagem. Pra onde eu vou?? É segredo.

 

Postar um comentário

<< Home