SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

24.1.06

Como me sinto hoje:


O silêncio ... domina
Os olhares trocam-se
Frente a frente
Dois corpos desejam-se... mas
Não vale tocar

Sussurros no ouvido
Dizes que me desejas
Respondo com os olhos
Não vale tocar

Percorres o meu corpo
Com o teu olhar
Aproximas-te...e...
Sopras-me...levemente
Arrepio-meS
into o ar que saiu da tua boca
Deliro com a sensação
É quente...
Estas ofegante
Suplicas tocar-me... mas
Não vale tocar

Meu corpo reage
Desejando o teu
Contorce-se excitado
Por te querer... mas
Não vale tocar

Continuas soprando
Sem pressas...
Lentamente...
Deslizas por mim
Como se fosses uma pena
Sopro delicado... muito leve
Muito intenso...Vês o meu desejo...mas
Respondes com os olhos
Não vale tocar

Continuas sem parar
Alimentando o meu prazer
Sopras e...sopras, sopras, sopras
Até o fôlego te faltar
Meu corpo acalmar
Meu desejo saciar, mas...
Sem me tocar, pois
Não vale tocar

Obs: Sol, copiei de vc pois gostei demais, espero que não se importe.

5 Comments:

At 6:30 AM, Blogger Sol said...

Claro que não me importo....
Ainda bem que gostaste, agora experimenta fazê-lo...
A imagem foi muito bem escolhida.

Beijinhos....e não te esqueças. "Não vale tocar"

 
At 7:36 AM, Blogger Ants said...

Hahahah acabo de fazer 27!
E eu não conhecia essa veia poética, gostei.

 
At 7:59 AM, Anonymous Anônimo said...

Ih... alguém se arranjou

 
At 8:38 AM, Blogger Lua said...

Que bela escolha Marshall... este poema da Sol é muito sugestivo!!!

Beijinho ;)

 
At 1:22 PM, Blogger Marshall said...

Se liga Bedeluxe!!!!!!!

 

Postar um comentário

<< Home