SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

24.5.07

Resfriamento Global?

Só uma pergunta: não era AQUECIMENTO GLOBAL?

Então me explica o motivo de São Paulo amanhecer com 6° C numa sexta-feira de Outono!




Sim, SEIS GRAUS!

Tchau, tô indo pra baixo do meu cobertor!

19.5.07

Aquecimento Global

Você é do tipo que sempre anda na moda? Você é sempre antenado(a) com o mundo fashion e as últimas novidades tecnológicas? Você sempre sabe tudo que acontece na revista Caras?

Então você já deve saber que a moda agora é falar sobre Aquecimento Global.

O que parecia obvio pra muita gente agora começa a ser divulgado em massa. Programas como Mais Você, Fantástico, Altas Horas, Jornal Nacional Reporter Record, Domingo Espetacular já falaram disso. Agora só faltam falar programas como "Fala Que eu te Escuto" (pra fazer um descarrego nesse mal do diabo); Globo Esporte (para mostrar os esportes que você poderá praticar quando a água invadir sua rua) e as novidades do mundo animal super-aquecido como Globo Rural e tal...


Acontece que, de repente, parece que a imprensa quer alertar o mundo sobre os problemas do aquecimento global. Sem problemas, acho super válido, mas agora isso virou uma avalanche! Em todo programa eles falam disso. Época, Veja, Isto É e outras revistas do tipo falam do aquecimento praticamente em TODAS AS EDIÇÕES! Já vimos fotos sobre como será o Rio de Janeiro pós derretimento de todo o gelo do mundo, incluindo as forminhas que tem no freezer da sua casa; já vimos a estátua da Liberdade só com a cabeça pra fora d´agua, etc, etc.


Agora foi a vez do Taj Mahal ficar amarelo! Segundo o Terra, o monumento do século XVII, construído em mármore branco, deve se submeter a uma intervenção especial imediatamente, ou o verniz que o envolve fará com que o mármore perca para sempre a brancura e fique amarelo (imagine que coisa horrível).

Então, você já tem estoque de filtro solar e já aprendeu a nadar bem? hehe

Minha mãe já nem quer mais apto na praia pq acha que aquilo vai virar um grande mar daqui uns três anos. Eu mereço.

12.5.07

Piadex muito boa!

Sem muito tempo nem criatividade pr escrever, fica uma piada que quase me deixou sem ar de tanto rir (claro, no meio do escritório, as 3 horas da tarde, com todo mundo olhando pra minha cara!).
-
"MULHER QUANDO BEBE "
Na noite passada, fui convidada para uma reunião com "as meninas".
Eu disse a meu marido que estaria de volta meia-noite: - Prometo! - eu disse.
Mas, as horas passaram rapidamente e a champanhe estava rolando solta.
Por volta das 3 da manhã, bêbada feito um gambá, eu fui para casa.
Mal entrei e fechei a porta, o cuco no hall disparou e "cantou" 3 vezes.
Rapidamente, percebendo que meu marido podia acordar, eu fiz "cu-co" mais 9 vezes.
Fiquei realmente orgulhosa de mim mesma por ter uma idéia tão brilhante e rápida (mesmo de porre) para evitar um possível conflito com ele.
Na manhã seguinte, meu marido perguntou a que horas eu tinha chego e eu disse a ele:
- Meia-noite! Ele não pareceu nem um pouquinho desconfiado.
- Ufa! Daquela eu tinha escapado!
Então, ele disse:
- Nós precisamos de um novo cuco.
Quando eu perguntei por que, ele respondeu:
- Bom, de madrugada nosso relógio fez "cu-co" 3 vezes, depois não sei porque soltou um "caraaaaalhoooo!". Fez "cu-co" mais 4 vezes e espirrou. Fez mais 3 vezes, riu e fez mais 2 vezes. Daí, tropeçou no gato, derrubou a mesinha da sala, peidou, deitou e dormiu...

6.5.07

Estréia do ano...


Alguém viu o tamanho das filas nos cinemas dos shoppings este fim de semana? QUATRO HORAS na fila pra ver um filme?
Aff, vou ter que esperar muito... não tenho paciência pra essas filas absurdas..
UPDATE: acabei assistindo o filme no domingo pq uma amiga boa-alma-encalhada comprou os ingressos de manhã pra todo mundo. tenho um comentário a fazer: esse homem aranhã é meio estranho demais, não acham? O cara é um nerd que, após ser picado por uma aranha, vira um super herói mas sempre passa boa parte dos filmes conversando e tomando chá com a vovózinha!! Ah...
Achei o filme meio "corrido" demais pela quantidade de coisas acontecendo (vilões, gosma preta, Mary Jane, o amigo, a galinha da faculdade, ah! E a vovózinha, claro)..
Mas sim, vale a pena, e muito!