SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

6.5.07

Estréia do ano...


Alguém viu o tamanho das filas nos cinemas dos shoppings este fim de semana? QUATRO HORAS na fila pra ver um filme?
Aff, vou ter que esperar muito... não tenho paciência pra essas filas absurdas..
UPDATE: acabei assistindo o filme no domingo pq uma amiga boa-alma-encalhada comprou os ingressos de manhã pra todo mundo. tenho um comentário a fazer: esse homem aranhã é meio estranho demais, não acham? O cara é um nerd que, após ser picado por uma aranha, vira um super herói mas sempre passa boa parte dos filmes conversando e tomando chá com a vovózinha!! Ah...
Achei o filme meio "corrido" demais pela quantidade de coisas acontecendo (vilões, gosma preta, Mary Jane, o amigo, a galinha da faculdade, ah! E a vovózinha, claro)..
Mas sim, vale a pena, e muito!

7 Comments:

At 1:03 PM, Blogger Laurinha said...

Marshall, estou doidinha pra ir assistir esse filme, mas pra mim aqui vai levar mais tempo, porque primeiro tenho que achar uma baba para o meu filho. Mas esse filme promete.

 
At 7:57 AM, Blogger Unknown said...

eu não vi ainda, mas ouvi dizer que é um dos melhor...

 
At 5:42 PM, Blogger Liliane de Paula said...

Adorooooooo Homem Aranha. Vale a pena assistir.
Liliane de Paula

 
At 4:52 PM, Blogger F P said...

Achei o filme legal, mas meio bobo. Não tinha necessidade de fazer o emo-aranha usar a franjinha, nem de ficar fazendo papel de idiota pela rua...
No mais, realmente, pra que tanta coisa num filme só? Fica tudo raso, raso, além de confuso. Espero que se esse for o caminho que eles pretendem seguir daqui pra frente, esse seja mesmo o último filme.

 
At 7:49 PM, Blogger Unknown said...

Obrigaram-me a ver o homem aranha 1 e 2 ... francamente não gostei! Só veria o homem-aranha 3 com ordem judicial, camisa de força e arrastada arghhhh!
Beijos

 
At 2:36 PM, Blogger Unknown said...

Não´faz o meu gênero, mas respeito imenso a popularidade que o homem aranha tem na nossa sociedade.
Cumprimentos e votos de um bom fim de semana
littledragonblue

 
At 12:52 PM, Blogger Elektra said...

Estou ansiosa por ver este filme o trailer é muito bom... BJ ;)

 

Postar um comentário

<< Home