SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

19.5.07

Aquecimento Global

Você é do tipo que sempre anda na moda? Você é sempre antenado(a) com o mundo fashion e as últimas novidades tecnológicas? Você sempre sabe tudo que acontece na revista Caras?

Então você já deve saber que a moda agora é falar sobre Aquecimento Global.

O que parecia obvio pra muita gente agora começa a ser divulgado em massa. Programas como Mais Você, Fantástico, Altas Horas, Jornal Nacional Reporter Record, Domingo Espetacular já falaram disso. Agora só faltam falar programas como "Fala Que eu te Escuto" (pra fazer um descarrego nesse mal do diabo); Globo Esporte (para mostrar os esportes que você poderá praticar quando a água invadir sua rua) e as novidades do mundo animal super-aquecido como Globo Rural e tal...


Acontece que, de repente, parece que a imprensa quer alertar o mundo sobre os problemas do aquecimento global. Sem problemas, acho super válido, mas agora isso virou uma avalanche! Em todo programa eles falam disso. Época, Veja, Isto É e outras revistas do tipo falam do aquecimento praticamente em TODAS AS EDIÇÕES! Já vimos fotos sobre como será o Rio de Janeiro pós derretimento de todo o gelo do mundo, incluindo as forminhas que tem no freezer da sua casa; já vimos a estátua da Liberdade só com a cabeça pra fora d´agua, etc, etc.


Agora foi a vez do Taj Mahal ficar amarelo! Segundo o Terra, o monumento do século XVII, construído em mármore branco, deve se submeter a uma intervenção especial imediatamente, ou o verniz que o envolve fará com que o mármore perca para sempre a brancura e fique amarelo (imagine que coisa horrível).

Então, você já tem estoque de filtro solar e já aprendeu a nadar bem? hehe

Minha mãe já nem quer mais apto na praia pq acha que aquilo vai virar um grande mar daqui uns três anos. Eu mereço.

12 Comments:

At 4:13 PM, Blogger Know How said...

gente, eu falei disso no blog...hummm

será que tô fashion?

bom, eu tinha um bom motivo: Madonna!

bjs e passa lá!

 
At 6:52 PM, Blogger João Filipe Ferreira said...

pois...

boa reflexão :D

o taj mahal te que ser branco..e se for possivel ofereço me para ir confirmar...no entanto é necessario que me paguem a passagem ehehe
abraço!!

 
At 8:01 AM, Blogger wheatgerm said...

The world seems crazy

 
At 9:26 AM, Anonymous Anônimo said...

compra um quarto-e-sala em Diadema... logo logo o mar sobe e lá vira praia!

 
At 11:29 AM, Blogger moonlover said...

:)
espero que essas previsões ainda demorem o tempo suficiente para eu mudar de casa...
vivo a 100mts do mar!
um beijo.

 
At 3:08 PM, Blogger Liliane de Paula said...

Minha cidade(Recife)Marshall, construida abaixo do nível do mar é mesmo uma ameaça frequente, mesmo antes de se falar em aquecimento global.
Como não acredito nesse povo brasileiro, que fala, fala e nada faz, acho mesmo que estou ameaçada.
Liliane de Paula

 
At 4:41 PM, Blogger Laurinha said...

O problema eh que todo mundo fala, e ninguem faz nada. A moda deveria fazer, nao falar.
Marshall, publiquei aquelas fotos la no meu blog, hehe!

 
At 7:45 AM, Blogger Ka_Ka said...

- Sou viciado em badanas. Sempre que vejo um livro vou logo espreitar a badana.
- Isso acontece-me com o frontispício. Não consigo resistir a um bom frontispício.
- O que é um frontispício?
- Digo-te se primeiro me explicares o que é uma badana.

 
At 7:46 AM, Blogger Ka_Ka said...

- Sou viciado em badanas. Sempre que vejo um livro vou logo espreitar a badana.
- Isso acontece-me com o frontispício. Não consigo resistir a um bom frontispício.
- O que é um frontispício?
- Digo-te se primeiro me explicares o que é uma badana.

 
At 7:12 PM, Blogger Marshall said...

Kanoff,
Bebeu quantas antes de fazer este comentário?

 
At 7:46 AM, Blogger Déa said...

Nem li o que você escreveu. Só esmo passe para deixar um beijo... Estou sem tempo e meu pai super doente.. Mas não esqueci meus amigos "internéticos" não! E me avisa do dia de sua chegada.. (Pelo visto, só no próximo verão...) Rss Saudades

 
At 3:18 PM, Blogger Klatuu o embuçado said...

AVISO!!!!


Este texto - http://dente-de-marfim.blogspot.com/2007/07/inveja.html - é PLAGIADO do «Abrupto» de Pacheco Pereira!

A menina Kanoff - CUJO BLOG É TODO PLAGIADO - fingiu apagar o anterior blog - e transferiu tudo!

 

Postar um comentário

<< Home