SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

8.9.07

Saudades...

Sábado, churrasco no quintal. Só faltou uma coisa...
(meu pequenininho)
É engraçado, nunca vou esquecer o dia que ele chegou em casa. Meu cachorro na época ficou com muito ciúmes, mas ele chegou pequenininho, fraco pq a mãe queria bater nele e o dono precisou tirar de perto. Meu pai ficou com pena e o trouxe para ficar em casa temporariamente, até ter tamanho suficiente para ficar sozinho cuidando do nosso imóvel do campo. Olhei pra ele e já gostei de cara!
Quando o ví, pensei imendiatamente: "ele é meu, nunca mais sai daqui!". E foi o que aconteceu. Meu cachorro morreu um mês depois que ele chegou, então meus pais nem tentaram leva-lo de casa.
Educado como nenhum outro foi, ele vivia ao meu lado, sempre. Brincava comigo, não me deixava comer em paz e deitava a cabeça em "meu colo" sempre que eu sentava no quintal. Quando adoeçeu, só parava de chorar quando eu estava por perto.
Já faz uma semana, mas ainda sinto falta...

17 Comments:

At 4:40 PM, Blogger moonlover said...

que fofo!
triste esta sua história:(

 
At 5:12 PM, Blogger Iasnara said...

Teve carinho e deu em troca como gratidão. Melhor recordação só a imagem desses olhos arteiros.

Beijinho.

 
At 8:53 AM, Blogger Laurinha said...

Sinto muito, Marshall

 
At 9:05 AM, Blogger Déa said...

Poxa, migo. Desta vez eu chorei. Tu sabe o quanto eu amo animais. Terminei de ler o seu post e sai para chorar agarrada com Amelie. (Se quiser, garanto o primeiro fihote dela para você) Beijos

 
At 2:24 PM, Blogger Allex said...

Tambem tive um cao que adoeceu e teve que ser abatido...
Depois disso la em casa combinamos nao ter mais animais...
Depois de eu sair de casa os meus pais arranjaram um gato...
Nao gosto de gatos!
Acham-se superiores!

Abraço

 
At 7:12 PM, Blogger Tiago said...

Ah os relacionamentos..
Com pessoas, com bichos de estimação, com td aquilo que nos apegamos faz falta!
E mto obrigado pela visita!
Seja bem vindo Sempre!
Meu blog é assim ,simples, mas a cara do Tiago aqui [:D]
Add Vc Ok?
Add-Me Tb?
:D:D

 
At 8:15 AM, Blogger Unknown said...

sei o que é isso, amigo

 
At 8:35 AM, Anonymous Anônimo said...

Puxa, que triste...

 
At 10:26 AM, Anonymous Anônimo said...

Ele deu aquilo que recebeu de vcs...
Por causa destas coisas é que tb evito de ter um animal de estimação em casa. A gente se apega demais e ,qdo vão,dá muitas saudades.
Abração e uma otima semana.

 
At 1:27 PM, Blogger Alberto Pereira Jr. said...

é triste a despedida entre amigos né?
meus sentimentos..

 
At 2:02 PM, Blogger F P said...

Eu perdi um cachorro que eu amava muito também... Pior que nem pude estar com ele no fim, quando ele tava doente porque ele ficava na casa de Friburgo e nem deu pra ir lá. :(
Era o bicho mais carinhoso e inteligente que eu já conheci. Quase falava só pelo olhar. Sinto maior falta, mas isso vai passando. Ficam as boas memórias e a saudade do focinho gelado.

 
At 2:06 AM, Blogger pecado original said...

Não teve final feliz mas penso que foi feliz enquanto vivo perto de ti.
é lindo.
Um beijo

 
At 5:17 AM, Anonymous Anônimo said...

Fala Marshall, tudo bom?

Primeiramente, valeu mesmo pela sua visita no meu blog. Cara, entendo a dor do que é perder uma animal que tanto gostamos. Mas aos poucos você irá melhorando. Ainda sinto muitas saudades do meu cachorro que foi atropelado (e já fazem 13 anos), mas o tinha como um membro da família. É isso ae, seja firme e bola pra frente =)

Abraço

 
At 6:27 AM, Blogger Nattércia Damasceno said...

Tenho uma foto do meu Rick Pereito muito parecida com essa, no album do orkut.
A gente se apega mesmo.
Não tem jeito.
Sinto por sua perda.
Beijos

 
At 6:52 AM, Anonymous Anônimo said...

Acho que todos já passamos por isso, não é mesmo?
Mas ficam as memórias, que nem o tempo é capaz de apagar.
Um coisa, porém, é certa: um cachorro amigo vale mais que um amigo cachorro.

 
At 9:43 PM, Blogger Know How said...

nem tenho o que dizer

a dor da perda é a dor do silêncio.

bjs

 
At 8:32 AM, Anonymous Anônimo said...

O meu morreu hoje....Tõ muito triste e chorando.Ele chamava Nicolau!

 

Postar um comentário

<< Home