SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

21.8.07

O caso Maddie

Com certeza você já ouviu alguma notícia sobre este caso que ganhou destaque na mídia, com direito a apoio de David Backham, Cristiano Ronaldo e J. K. Rowling, além de recompensa de 2 Milhões de Euros.

Madeleine McCann, uma menina britânica de apenas quatro anos de idade, comoveu o mundo com seu desaparecimento e levou seus pais a uma campanha global pela sua busca.

Maddie, como é chamada pela família, desapareceu no dia 3 de maio enquanto dormia com seus irmãos gêmeos de dois anos, num quarto de hotel de um complexo turístico da Praia da Luz, no Algarve, em Portugal. No momento de seu sumiço, seus pais, os médicos Kate e Gerry MacCann, haviam saído para jantar num restaurante próximo do local.

Eu achei muito estranho os pais saírem para jantar deixando três crianças dormindo, mas depois muita gente já me contou que fez o mesmo alguma vez na vida. Minha mãe mesmo disse que já me deixou em casa dormindo várias vezes para ir a padaria, por exemplo (é do lado de casa).

A investigação nesse tempo todo parece andar em círculos, pelo que a mídia divulga. Cães que sentem cheiro de cadáver, exames de DNA em sangue encontrado no quarto meses depois, tudo faz de caso algo muito intrigante. (Mais notícias aqui ou no site oficial, criado pela família - uma espécie de blog dos pais)

Pergunto: como você some com uma criança de um hotel sem que ninguém veja nada?

Na boa, rezo muito para que ela esteja bem e isso tudo seja solucionado. Essa imagem quebra o coração de qualquer um... Que Deus ajude.

20 Comments:

At 5:01 AM, Blogger Unknown said...

é uma hitória triste. Ninguém me tira da cabeça que os maiores culpados de tudo isso são os pais...me revolta um pouco não tenho nenhuma pena dos pais e sim da menina que sabe-se lá, onde anda...

 
At 5:05 AM, Blogger Déa said...

É... Tudo é mesmo meio complicado. Lembra do caso do John Wash? Aquele que depois que descobriu o corpo do filho iniciou um programa chamado "America Most Wanted", que é o "pai" do "linha Direta"? Pois é.. Tudo triste demais...
E quanto a mim e a Allan, só resolvemos ir para o mesmo ap, e pelomenos, economizamos o dinheiro do aluguel até eu receber o eu ap (que dve sair em janeiro ou fevereiro). Estamos aqui no ap da família dele, e as más línguas já estão dizendo que é o casamento PERFEITO: se amam, se adoram, vivem juntos, tem filhos (Amelie) e só fazem sexo fora do casamento. KKKKKK mas a gente está curtindo muito. Ainda não deu confusão, e eu espero não dar. KKKKKK

 
At 9:32 AM, Anonymous Anônimo said...

Eu acho isso tudo muito mal contado, sabia? Como vc falou, como uma menina some desse jeito? Enfim...
Não sei se vc lembra de mim, mas voltei com blog, tá?
www.blogdocaranormal.blogspot.com

 
At 9:35 AM, Anonymous Anônimo said...

Claro que pode publicar o texto,MARSHALL.
Sinta-se em casa.
Grande abraço!

 
At 11:08 AM, Blogger Orlando Camargo said...

valeu pelo comentário kra!

gostei do seu blog também...

e o joguinho do outro post!! hahahaha viciante!

abraços!

 
At 3:05 PM, Blogger Nilson Barcelli said...

De há 3 meses para cá, este caso é o mais mediático da Europa.
Com escaramuças entre a imprensa portuguesa e inglesa pelo meio.
A verdade é que apesar das investigações serem tão intensas como não há memória ainda não se chegou a qualquer resultado palpável.
Mas tudo indoca que a menina morreu.
Aguardemos....
Abraço.

 
At 7:56 PM, Blogger F P said...

Ahhh, então, Marshall!!
Tõ esperando a resposta de um banco aí em Sampa, e passei numa consultoria foda aqui no Rio!!
Tá tudo dando certo, falta só eu conseguir andar com a minha dissertação... Hehehehe

P.S.: adorei o joguinho!!

 
At 5:57 AM, Blogger Tom said...

Marshall,

Pobre Maddie... Eu não sou tão otimista quanto você... Acho que o animal, fascínora e doente que levou a coitadinha, fez com ela o que ninguém gostaria que de fato tivesse acontecido.
Rezo por ela, onde quer que ela esteja, para que esteja bem e em paz.

Quanto aos coments no meu último post... Confesso que estou com um frio na barriga daqueles!!!

Abração,
Tom

 
At 7:14 AM, Anonymous Anônimo said...

É uma histótia triste. Não sei quem pode ser este tipo de pessoas que roubam crianças no mundo todo.O pior é não saber para quê.

 
At 4:17 PM, Blogger Nattércia Damasceno said...

Sim, sim, eu também já li algo a respeito.
Pergunto: como é que os pais saem e deixam três ciranças dormindo sozinhas?
Eu sei que é complicado, mas criança é criança. Tem que ficar de olho.

 
At 7:24 AM, Blogger hotspot_fortaleza said...

TRISTE POST...

BJO


http://hotspotfortaleza.blogspot.com/

 
At 6:30 AM, Blogger Luma Rosa said...

Muito estranho uma criança sumir sem que nenhum empregado do hotel tenha visto. Se cogita tanta coisa! mas tudo sem fundamento. Ouvi até que os irmãos a teriam matado e os pais estariam acobertando. Conjecturas...mas ainda há esperanças!

* Um barulhinho no seu blogue. Suspense! Que é isso?

Bom fim de semana! Beijus

 
At 3:27 PM, Anonymous Anônimo said...

Já vi isso acontecer com a irmã do Mulder, Samantha. Mas ainda estou na quinta temporada da série e não sei como acaba...

 
At 5:48 AM, Anonymous Anônimo said...

pois e, triste.
e todo dia some crianca feia e pobre no brasil, desaparecem mas a midia nao fala nada.

Tenho um odio mortal desses imbecis loucos que sao capazae de fazer mal a alguma crianca.

 
At 1:13 PM, Blogger Know How said...

sabe, tb sinto cheiro de algo BEM estranho nessa história e acho uam pena esta menina ter desaparecido assim...

imagina pensar que são várias crianças sumindo em todos os lugares do mundo por ano...péssimo!

bj

 
At 6:16 PM, Blogger Alberto Pereira Jr. said...

com certeza espero q ela seja encontrada logo..

 
At 2:47 PM, Blogger Unknown said...

Eu pergunto, com as ultimas tecnologias de segurança. e sabendo que o hotel nao é seguro, pois ja tinha tido varios asaltos.
1)Nao tem nem uma camera nos corredores que tenha filmado alguma coisa?
2)sendo tao perigoso, porque os pais recusaram o serviço de babá?
3)a mulher que escutou a menina chorando, (e que tinha sofrido tentativa de asalto dois dias antes) porque nao avisou os pais,ou qualquer outra pessoa,em lugar de passar "longos minutos" ouvindo uma criança chorar e chamar pelos pais......?

 
At 12:36 PM, Anonymous Anônimo said...

Concordo com alguns dos comentários, lamento á catuação dos pais desde o dia em que deixaram 3 crianças sózinhas num apartamento, enquanto jantavam!!!mas que pais conscientes fariam isso??? erros todos cometemos, mas este é grasso demais...Lamente pela pobre Maddie..

 
At 12:37 PM, Anonymous Anônimo said...

Lamento apenas por Maddie

 
At 4:56 AM, Anonymous Anônimo said...

TENHO UM PERCENTIMWNTO QUE OS PAIS DE MADDIE TêM ALGUMA COISA A VER COM O DESAPARECIMENTO DA MENINA ACHEI A JUSTIFICAÇÃO DOS PAIS UM POUCOP ESFARRAPADA E NÃO SEI COMO É QUE OS PAIS NUNCA CHORARAM.

 

Postar um comentário

<< Home