SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

14.7.07

Simple Copy

Dizem que aqui nada se cria, tudo se copia. Se isso for verdade, na minha humilde opinião, a Rede Record deveria ganhar um prêmio! Os jornais da emissora são a cara da Rede Globo, o Repórter Record é idêntico ao Globo Repórter, o Domingo Espetacular é uma imitação do Fantástico, o uniforme dos jornalistas que cobram o Pan então, melhor nem comentar.
Mas não é só a Rede globo que a Record copia. Agora a emissora tem uma versão Simple Life tupiniquim. Sabe a versão original em que milionária Paris Hilton teve uns dias de “humildade”? Pois então, a Record pegou Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro (??) e colocou as duas moças para passar 40 dias num sítio (fazenda) tendo que ajudar na rotina, sem poder fazer compras no shopping.
O site da emissora diz “Duas das mais belas celebridades brasileiras vão ter que suar a camisa longe dos shoppings e das badalações.”. Não vou colocar o link do site aqui, pois acho que ninguém tem interesse nessa futilidade, mas as duas têm um blog nesse site e no primeiro dia postaram a pérola abaixo:
“Ele (adm do sítio) parece ter ficado surpreso com a nossa roupa. Colocamos nosso modelito básico, salto alto e minissaia. Ele disse que nosso traje não era adequado para o trabalho no curral. Bom, a gente nem ligou para o que ele disse, queríamos estar super produzidas, como sempre. Mas, chegando lá, nós entendemos o que ele queria dizer, o local estava todo cheio de cocô de vaca.”
Bem, a Karina sempre passou uma imagem simples, que tinha um projeto social com jeans usado, me admira esse “reality show” (hahaha). Essa Ticiane nunca ouvi falar, sei que é casada com o robótico Roberto Justus e é “filha de Helô Pinheiro, a eterna garota de Ipanema” (segundo a Record).
Fala sério!!!!
Quer imitar, faz direito caramba!
Sem mais comentários ok? E ainda querem ser a primeira emissora do país!
Não quero defender a Globo, mas se quer ser a primeira, que tal um pouco de criatividade?
--
Dica pra quem está em Sampa: Anima Mundi! No Memorial da América Latina, pertinho do metrô Barra Funda, este festival de curtas é muito bom. É o terceiro ano que vou e cada vez está melhor. Este ano assisti a um curta do Scrat, aquele esquilo da Era do Gelo... Sensacional! Alguns nacionais também estão demais, mas claro, sempre tem algo tosco no meio!

10 Comments:

At 2:39 PM, Blogger F P said...

Hahahaha
Eu vi a chamada disso e pensei a mesma coisa!!!
E sim, São Paulo aparentemente perdeu a noção. E eu ainda tô tentando me mudar praí, apesar disso.
Que bom que você resolveu tirar o blog da UTI. O meu nem sobe mais no telhado, mora lá em cima faz tempo, já.

 
At 7:22 AM, Blogger Liliane de Paula said...

Eu gosto de reality show. O que não gosto são dessas 2 que mal ouvi falar.
Liliane de Paula

 
At 3:21 PM, Blogger hotspot_fortaleza said...

Eu gosto de reality show, mas os feitos aqui no Brasil ... me poupe ... são pessimos !!! ... beijos !!!

(=^.^=)

HOTSPOT FORTALEZA
http://hotspotfortaleza.blogspot.com/

 
At 10:28 AM, Blogger Lia said...

Gosto de passar e ler-te...
Como as visitas são bastante espaçadas fico a ler o que escreveste em outros posts.
Gosto do humor que imprimes em cada um deles.
Este só me "abençoar" a hora em que deixei de ver TV...

Um beijo e um sorriso

 
At 11:59 AM, Blogger Déa said...

Pois é... Por essas e por outras barbaridades que eu abandonei a Tv aberta... Adoro cada dia mais o meu DVD!!!! Beijos (Vou ver Ratatuille... Falta de tempo. Rsss As aulas voltaram e eu estou feito uma louca... Beijos de novo)

 
At 5:12 PM, Blogger Know How said...

Affe, tenho medo delas. Mas já trabalhei com a Karina Bacchi e ela não é das piores (pelo menos superficialmente falando...rs)

Queria tanto ir no Anima Mundi...totalmente sem tempo!

bj e passa lá!

 
At 5:41 AM, Blogger Nilson Barcelli said...

Há muita imitação por aí, de facto.
E a maioria é sempre má.
Abraço.

 
At 7:02 AM, Blogger tb said...

A Humanidade atasca-se na própria futilidade...
Gostei da crítica. Aí como aqui tudo igual.
abraços

 
At 7:26 AM, Blogger Tom said...

Olá Marshall!
Ainda não assisti o programa, mas pelo que li aqui, não tenho mesmo muitos motivos para ligar a TV e perder meu precioso tempo com esse lixo televisivo!
Obrigado pela dica!
Abração,
TOm

 
At 1:47 PM, Blogger Elektra said...

Pois eu não conheço pk nao sou do brasil mas adorei e adoro o simple life americano... beijos ;)

 

Postar um comentário

<< Home