SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

10.8.07

Fim da CPMF

Recebi um e-mail com o texto abaixo, achei legal divulgar:
A CPMF, quando surgiu em 1996, era apenas uma contribuição provisória criada para salvar a saúde pública, uma vez que o Sistema Único de Saúde estava em xeque, vivendo grandes tragédias.
Passados 11 anos de sua criação, corremos o risco de que se torne definitiva, contrariando o desejo da população brasileira, que é ser desonerada, liberada deste ônus. Assim, manifestamo-nos contra a suposta necessidade de prorrogação, pelo Governo, da vigência da CPMF.
Vamos lá!!!
http://cpmf.fiesp.com.br

6 Comments:

At 5:41 PM, Blogger Iasnara said...

Fiquei sabendo que Brasília quer tornar a medida permanente, pra variar.

Valeu a dica, fui lá!

*

 
At 3:06 PM, Blogger Know How said...

odeio pagar CPMF...roubalheira...

e ela sempre atrapalaha minhas contas de darem certo...ódio!

bj e passa lá

 
At 3:14 PM, Blogger Sweet Pepper Girl said...

Oi!

Quanto tempo! saudades... estou sumida mas não esqueci dos amigos!

A CPMF é mais um desses impostos que infelizmente não tem resultado, ou seja, o $ não vai para aonde deveria ir...

Beijos

 
At 12:59 PM, Blogger Tom said...

Olá querido!
Mininu, que saudade de tu!
É verdade que andaste sumido, mas não foi só vc. Eu tbm estou com dificuldades para administrar meu blog... coisas da vida.
Mas agora estou TRANQÜILO... hehe.
Abraço ENORME! Gosto pacas de você!
Tom

 
At 2:58 PM, Blogger Liliane de Paula said...

Marshall, não adiantou. Já soube que foi aprovada até 2011. Só adianta não se votar nesses marginais.
Liliane de Paula

 
At 2:51 PM, Blogger Marshall said...

É, perdemos, pra variar hahaha

 

Postar um comentário

<< Home