SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

20.6.07

E a viagem...

Apesar do caos nos aeroportos (post anterior), esta viagem no feriado prolongado vai render alguns post. O principal motivo da viagem era um casamento (por isso não fui a Salvador, Déa) e, na minha opinião, não existe nada mais engraçado que isso.
Amigo da noiva (paulista, festeira, micareteira, baladeira) fui para o casamento nas terras do noivo (mineiro, nerd, o oposto dela) com mais umas 8 pessoas, também amigos da noiva. Imaginem a zona no hotel: quase metade do andar eram convidados do casamento.
Tratei de animar uma espécie de despedida de solteiro mista, ou seja, entrava mulher, entrava homem, entrava a noiva, mas o noivo não podia nem passar perto! organizado meio 'nas coxas' por mim, a festinha da primeira noite se resumiu a todo mundo ir para um bar-karaokê dar risada e encher a cara. A noiva, que levou o "encher a cara" a sério, começa a desabafar lá pelas tantas da manhã:
Noiva: Sabe gente, eu não sei se quero mesmo casar...
(silêncio)
Eu: Quem deixou ela beber tanto?
Noiva: Mas não tô bêbada, tô falando sério, eu não sei se estou pronta pra casar. Como você sabe se é a pessoa certa que você está escolhendo?
Eu: Procurando! se tá em dúvida continue pesquisando e...
Mary: Cala a boca, seu louco! Olha amiga, é assim mesmo, você fica na dúvida, mas você vai ver que ele é o homem ideal pra você e ..
Eu: Olha, se você não tem certeza, não saca! Vamos pra Sampa agora... ou melhor, podemos ficar pra festa, já que você já pagou tudo?
Noiva: Gente, eu falo sério, acho que estou dando um passo muito rápido, não estou pronta! eu fico vendo vocês curtindo a vida de solteiros, ai penso que ainda tenho tanto pra curtir e, sei lá.
Eu: Cancela logo o casamento e vamos pro carnaval de Salvador ano que vem!
Noiva: Será? Não fica chato?
(silêncio)
Eu: Ah Meu Deus! olha, eu falei brincando, adoro a vida de solteiro mas sei que um dia vai ficar chato... lá pelos 50 anos e tal, mas você gosta do cara, não gosta? Meu, ele não tem nada a ver com você, mas você escolheu né?
Noiva: Ah, tenho mais dois dias pra pensar né? Vamos pro hotel galera, continuamos a festinha lá...
(continua no próximo post)

10 Comments:

At 7:49 AM, Blogger F P said...

Destruidor de lares! hahahahaha
Só espero que esses posts terminam com um final feliz ou você não será convidado para o meu casamento em hipótese alguma!! Hehehehe

 
At 2:58 PM, Anonymous Anônimo said...

QUE BLOG CHATO..PRIMEIRO GRAZI DEPOIS NOIVA BOBA..QUE NOJO E EU SEMPRE CAIU NA ARMADILHA JA QUE O NOME DO BLOG È GENIAL(sampafobia)...

 
At 3:19 AM, Blogger Nilson Barcelli said...

Esta história, ou o seu início, dá "pano para mangas", isto é, pode render uns 10 a 15 posts.
Fico à espera da continuação.
Bom Domingo, abraço.

 
At 2:41 PM, Anonymous Anônimo said...

Estou vindo do Kafe Roceiro porque ele te indicou como destaque.Absolutamente merecido.Blogue livre , sem nedo de patrulhas ou cesuras próprias de alguns transeuntes da net.Bem escrito, leve e com senso de humor.Volto para ver se a moça casou mesmo ou caiu fora.

 
At 3:52 AM, Anonymous Anônimo said...

ó, dúvida cruel!!!
casar ou não casar... a vida é assim mesmo!
abs.tertu

 
At 1:40 PM, Blogger Déa said...

Como assim "continua no próximo post"? E se eu morrer até lá (provavelmente de curiosidade)? Essas coisas só com você mesmo, querido... E, by the way, perdoei, viu? Ah! Novidades... Se der tempo conta lá no meu blog, mas se não de tempo hoje VAI TER QUE ESPERAR PARA SABER!!! KKKK (Também sei fazer suspense..) Beijos

 
At 12:00 PM, Blogger Laurinha said...

Ta com duvidas, entao nao casa. Casamento nao eh brincadeira, vixe, eu falo de carteirinha, tenho 12 anos de casada nas minhas costas. Voce foi que fez certo, Marshal, de dizer pra ela nao casar. Agora vou ficar aguardando os proximos capitulos, hehe!

 
At 9:41 AM, Anonymous Anônimo said...

acaba com o suspense e conta logo! ela casou? ela pegou o primeiro avião (depois de horas e horas de atraso, claro) e fugiu para Paris? era ela a Julia Roberts? :-)

 
At 4:17 PM, Blogger Liliane de Paula said...

Claro que vai dar certo, Marshall.
Liliane de Paula

 
At 2:11 PM, Blogger Alberto Pereira Jr. said...

hahaha
gente será q ela casou?
fiquei curioso agora..

mas deve ser muito foda ter a certeza de q quer passar a vida, ou pelo menos alguns anos com uma pessoa amarrada pelos "sagrados laços do casamento"...

 

Postar um comentário

<< Home