SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

8.7.07

Happy End

Resolvi tirar a poeria deste blog e acabar com o mistério do casamento! Aliás, esse blog está na UTI!
Mas voltando ao casamento, continuando o post anterior, voltamos para o hotel após este dia e ficamos fazendo bagunça no quarto (no meu, claro). Pelamos na cama, brincamos de guerra de travesseiro, de qual é a música, de mímica... só faltou brincar de médico, mas foi tudo com muito respeito! Como meu quarto era na ponta e os dois quartos ao lado eram de gente que estava no meu quarto, não tivemos problemas em fazer a maior bagunça sem ninguém reclamar.
No dia seguinte, véspera do casório, fomos tomar café da manhã por volta do meio-dia! A noiva chegou com cara de sono e muito quieta. Todos começamos a conversar sobre a zona que foi no dia anterior e de repente ela solta:
Noiva: Gente, deixa eu desabafar, eu estou confusa sem saber se caso ou não por causa do Thiago...
(silêncio... um olha pra cara do outro...)
Eu: Hey, não me faça rir! O Thiago trocou você pelos cangurus, ele terminou com você e foi morar na Austrália, qual parte do “pé na bunda” você não entendeu que eu te explico!
Mary: Não precisa falar assim com ela! Olha amiga, eu sei que você gostava muito dele mas, tirando a grosseria, o Marshall ta certo.
Eu: claro que estou! O cara terminou com você pra ir morar fora e não volta mais! Isso já tem uns cinco anos, acorda!
Noiva: É que nós nos falamos esses dias no MSN e...
Eu: E o gato subiu no telhado...
Noiva: É que falar com ele foi como reviver muitas coisas boas que vivemos juntos e acho que isso me deixou confusa.
Mary: Olha amiga, é assim mesmo, nós mulheres sempre gostamos de fantasiar o passado, mas ele mora do outro lado do mundo e...
Noiva: Ele volta pro Brasil em no meio do ano que vem.
(silêncio......)
Eu: Hey! Olha só, você tem duas opções, casa com esse cara e SE o Canguru voltar você encontra ele e decide se ele será seu amante ou se você pede divórcio e fica com ele... A segunda opção é ligar pro noivo agora e dizer que não tem mais casamento. Aí cancela a igreja, cancela a festa, devolve os presente, avisa o motivo pra todo mundo, desmonta a casa de vocês e devolve os móveis, vocês decidem como vão fazer com as contas que fizeram e ainda precisam pagar, só isso. Será o segundo casamento que eu verei ser cancelado na semana do casamento.... Vocês lembram da Sabrina né? A desinformada da minha mãe foi levar o presente na véspera, sem saber que não teria mais casamento hahaha! Mico total! Ou seja, você tem 5 minutos pra decidir. Agora, quem garante que o cara vai voltar do mesmo jeito?
Noiva: Não, vai ter casamento de qualquer jeito! Nunca pensei em cancelar, mas fico pensando se estou fazendo a coisa certa, mas seja o que Deus quiser.
E assim foi o casamento. Foi uma festa bonita, mas para nós, que sabíamos o que se passava na cabeça dela, foi meio artificial.
Quem sabe um dia eu fique sabendo o que acontecerá quando o canguru voltar e conto pra vocês.
Moral da história? Cuidado quando você for casar! hahaha
---
ps: tirando a falta de tempo, alguém tb está com problemas para acessar o blogger?

9 Comments:

At 10:38 AM, Blogger Tom said...

Marshall,
Meu querido!
Eu adoraria ter um amigo como você.
Tu é massa!
Que bom que no final, tudo acabou bem pra sua amiga indecisa! Hehehehe
Um forte abraço,
Tom

 
At 7:58 PM, Blogger Know How said...

oi oi, sumidoooo

então, na verdade acho que no fundo todo mundo deve se perguntar antes de tomar uma decisão dessa, mas se vc realmente gosta da pessoa, qq dúvida desaparece...é o que eu acho.

e afinal, relacionar-se, é fazer dar certo! dá trabalho...

abs

 
At 10:20 AM, Blogger Liliane de Paula said...

Essa noiva é doida? Conversar esse assunto na véspera ou dia de casamento, é desumano.
Liliane de Paula.
Obs:não tive problema p/ acessar.

 
At 4:12 PM, Blogger Déa said...

E eu que já fiz essa merda DUAS vezes???? Que nota??? Bom, me interna se eu voltar a falar em casamento, viu? Beijos

 
At 8:16 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

 
At 12:28 PM, Blogger hotspot_fortaleza said...

ADOREI O POST ...


HOTSPOT FORTALEZA
http://hotspotfortaleza.blogspot.com/

 
At 2:04 PM, Blogger Laurinha said...

Continuo dizendo, esta com duvida, entao NAO casa! Casar com duvida eh a maior furada!
Respondendo a sua pergunta, eu acesso o blogger sem problemas nenhum.

 
At 4:37 AM, Blogger ...HOJE.SOU.A.PAULA said...

Tu és fantástico...consegues transmitir uma história com final incerto com muita piada.

Quanto ao teu final "cuidado quando você for casar", nós aqui costumamos dizer "mais um(a)que se vai enforcar".

Jinhos grandes querido, morria de saudades tuas.

 
At 5:54 AM, Anonymous Anônimo said...

Que mulher complicada! Tem gente que gosta de sofrer.Eu acho que o fulano volta mas não a procura.
Eu não estou com nenhum problema aqui.

 

Postar um comentário

<< Home