SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

11.9.07

Britney Spears no MTV Awards - hahahah

Ah, fala sério?! Você já viu a apresentação da Britney Spears no MTV Video Music Awards 2007? Se ainda não viu, clique aqui!

Fiquei impressionado! Ela estava completamente perdida, sem saber cantar a própria música, sem saber a coreografia, sem saber onde enfiava os braços e, de acordo com minha irmã, até parecia um pouco vesga em um dos closes! hahaha
Tosco pacas!
Vai, toma todas mesmo, isso que acontece!

11 Comments:

At 9:44 PM, Blogger Know How said...

rs...eu vi a cena...tive momentinho vergonha alheia...

cata a bota Julian Marcuir...me-da!

 
At 3:37 AM, Blogger Liliane de Paula said...

Marshall, tive pena da Britney. Só o rosto continua lindo.
E o seu cão tinha nome?
Adoro filmes de animação. Mas, Recife está fora deste circuito
Liliane de Paula

 
At 5:26 AM, Blogger Déa said...

Eu não vi ao vivo, mas jpa me lasquei de rir com o vídeo no youtube. Tadinha, Marshall... Ela precisa de aposentadoria. Aliás, URGENTE!!!!! Beijos

 
At 7:54 AM, Blogger F P said...

Temos muito a aprender com a Britney:
1 - Se você está gordo, não apareça com uma roupa micro na frente de milhões de pessoas
2 - Se você está sequelado de bebida, drogas e remédios, não tente fazer lip-sync nem uma coreografia que envolva mais de que alguns passinhos por minutos.
:P
Já viu o fã da Britney dando chilique no YouTube? tá aqui, ó: http://www.youtube.com/watch?v=kHmvkRoEowc

 
At 1:26 PM, Blogger Carlos Leite said...

haha, então não vou nem clicar pra ver. Bons tempos aqueles em que a gente podia assistir o clipe no mudo com ela usando uma roupa vermelha apertada no máximo...

 
At 6:24 AM, Blogger João Filipe Ferreira said...

eheheh

está completamente perdida :)

eheh abraço amigo!!

 
At 1:40 PM, Anonymous Anônimo said...

E põe tosco nisto,não é MARSHALL.

Grande abraço!!

 
At 5:57 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu ouvi falar desta apresentação deprimente....o video está fora do ar...putz..ela tá gorda......rs

abçs
afterglow.zip.net

 
At 6:09 AM, Blogger ludo diniz said...

pois é, acho q o empresário dela deve estar de sacanagem pq n é possível

 
At 9:08 AM, Blogger Laurinha said...

Coitada, eu vou confessar que fiquei ate com pena dela!

 
At 5:45 PM, Blogger Robinson said...

Que pena que tiraram o vídeo do youtube...perdi!

É uma das poucas loiras que acho que tem alguma beleza..mas definitivamente não põe à mesa!

Minha pequena foi-se há um ano (pitucha)...ainda faz falta, mas uma substituta simpática me enche de carinho..já pensou em um?

Abraço

Rob

 

Postar um comentário

<< Home