SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

16.6.07

De volta!

Fala Galera!!!!
Depois de um tempo fora da net, estou de volta! E nesse tempo, muita coisa aconteceu.
No feriadão prolongado, foi muito fácil vaijar de avião: de tanto tempo que fiquei no aeroporto estava me sentindo um retirante nordestino (com muito respeito aos retirantes). foi um caos, caos geral! Era gente gritando até com a tia da fazina achando que a coitada tinha como fazer um avião decolar! Era outro que gritava com o segurança... eu estava na boa, ou vindo um MP3 até que uma doida resolveu puxar papo comigo: parecia que a garota tinha um rádio embutido de tanto, tanto que ela falava! Neste momento também quese fui gritar no balcão da INFRAERO pois não aguentava mais aquela garota.
Aí também tem aquele monte de criança subindo nas cadeiras, nos balcões, chorando, gritando e esperneando. Adoro crianças: eu aqui e elas na China! um pestinha veio mexer nas minhas coisas enquanto eu estava sentado no chão (claro que não tinh alugar pra todo mundo nos bancos) e ver o que eu fazia no notebook da minha amiga. Olhei pra ele e disse "Se você encostar o dedo aqui, quebro a sua cara"... aí tive um pouco de paz hahaha.
Pena que a nossa Ministra-Sexóloga ainda não tinha dado a dica do "Relaxa e Goza"!
Viajar no Brasil se tornou uma tarefa que pode exigir muita paciência.
E durante a semana, tome mais viagem! Dessa vez a trabalho, passei por duas cidades do interior. Quando chegava em casa já não sabia o que colocar na mala de tanta roupa pra lavar e passar! claro que confundia até quarto de hotel!
Moral da história? Gostei de MG, mas no próximo feriado fico em Sampa!!!

8 Comments:

At 10:20 AM, Anonymous Anônimo said...

marshall,
grato pela visita.
quando puder,vá até a sede da seicho,aí em sampa.vale a pena.
fica na av. engenheiro armando de arruda pereira, 1.266,no jabaquara.já estive lá por duas vezes.
paz e luz! tertu

 
At 1:01 PM, Blogger F P said...

Vixe... A coisa foi feia por aí, hein? Estive em sampa de novo essa sexta (e parte do sábado), tentando arrumar um emprego pra me mudar praí.

 
At 5:02 AM, Blogger ...HOJE.SOU.A.PAULA said...

Pois, pois...uns de férias, outros aqui, à espera de novos escritos...

Lindo, é bom saber-te de volta e com esse astral bem em cima.

Passa no meu cantinho, tenho um miminho que gostava que aceitasses.

Jinhos

 
At 6:39 AM, Blogger Déa said...

E por que não veio para a Bahia? Beijos

 
At 7:24 AM, Blogger Liliane de Paula said...

Marshall, o ER que assisto é na WARNER e passa as 22 h. Uma delícia de série, para mim. Não é o mesmo Plantão Médico da Globo que tb era muito bom.
Em agosto estarei viajando para SP. Será que o aeroporto já vão estar normal? Ou vou precisar "relaxar e gozar"?
Liliane de Paula

 
At 5:39 PM, Blogger Laurinha said...

Marshal, prometo vir aqui depois com mais calma pra ler o seu post direitinho. Dessa vez so estou passando pra dizer que nao sei porque as fotos nao funcionaram pra voce la no meu blog. Mas eu tambem postei um filminho do aniversario do meu filho. Espero que funcione.

 
At 10:29 AM, Blogger Jôka P. said...

Nas suas próximas férias vem pra Copacabana, Marshall.

 
At 7:22 AM, Blogger Laurinha said...

Haha, viajar tem dessas coisas. Da ultima vez que fui ao Brasil, era epoca de Natal e a agencia nos agendou com 4 voos. Fomos no maior pinga-pinga. E claro, caos total nos aeroportos.

 

Postar um comentário

<< Home