SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

29.4.07

Você ainda assiste?

Estou confuso! Meus neurônios já estão todos bêbados, dançando funk ao som de valsa! Os mistérios de Lost estão me levando a crer que aquilo é a versão moderna de Caverna do Dragão, ou seja, não teremos um final nunca!

Ainda assisto mas estou me cansando! Baixo na internet e assisto um dia depois dos EUA (na verdade um amigo baixa pra galera toda), mas parece que não acontece mais nada de concreto! Todo mundo já sabe que a audiência na TV americana está caindo muito e agora os produtores são obrigados a tomar medidas para ganhar audiência novamente (aqui). Sabe o que eu acho que vai acontecer? Veja detalhes do próximo episódio abaixo, criado pela minha própria mente insana:

Jack caminha pela praia quando ouve um barulho estranho. Kate vai com Jack ver o que está acontecendo e logo, do nada, surgem Charlie, Locke, Hurley, Said e Sawyer. Todos correm em direção ao barulho e abrem uma espécie de cortina que estava na mata e descobrem um grande palco, onde as Pussycat Dolls começam a cantar Don´t Cha numa coreografia pra lá de sensual.

Os perdidos na ilha ficam sem entender nada, mas começam a dançar e cantar numa boa, afinal tudo alí é muito estranho mesmo. No fim da música, o chão se abre e o palco desaparece com as garotas. todos correm pra ver o que diabos é aquilo, mas ninguém entende nada e todos voltam para a vidinha de sempre.

Sawyer, embalado com a música das garotas, joga charme pra cima de Kate, que entra no clipe e começa a fazer um strip tease alucinante pro loiro cafageste da trama. Ele, também empolgado por vê-la de calcinha e cinta liga vermelha, com um sutiã turbinado, também começa a fazer um strip pra lá de provocante e fica só de cueca Calvin Klein preta novíssima (ninguém estranha mesmo aparecerem roupas novas do nada...).
-
Jack, com ciúmes, corre feito louco pela praia e acha na areia uma pasta preta escrito "Dharma Project Resolution". Quando ele vai abrir a pasta o episódio acaba (e como voces estão acostumados, no episídio seguinte o foco vai ser o passado de alguém personagem e ninguém vai falar dessa pasta tão cedo).
-
Alguém duvida que algo semelhante poderia acontecer nessa ilha onde comida cai do céu, tem escotilha até debaixo d´agua e agora descobriram na ilha que no mundo real os destroços do avião foi localizado e não houve nenhum sobrevivente?

Ah!!!!!! Pelo menos com essas idéias a audiência seria enorme....

20 Comments:

At 10:50 AM, Blogger João Filipe Ferreira said...

eu confesso que não sou um espectador assiduo da serie...no entanto quando vejo gosto..acontece que por ser um sucesso, por ser um exito estão sempre a criar seasons novas..o que leva crer que vai ser sempre assim...enquanto houver audiencias n havera um fim...e por vezes isso faz com que as series entrem em rotina e desinteresse:)
abraço amigo!!

 
At 10:56 AM, Blogger Déa said...

Amigo. Aguentei 9 anos de Arquivo X. Posso aaguentar mais alguns de LOST. Beijos

 
At 11:18 AM, Blogger Unknown said...

Cinema é cinema, que fazer?
Cumprimentos e votos de uma boa semana
littledragonblue

 
At 1:54 PM, Blogger moonlover said...

confesso que desde os primeiros episódios que me pareceu sem sentido toda aquela trama, retrataste mt bem aquela confusao,
um beijo

 
At 3:20 PM, Anonymous Anônimo said...

Ola,

Na verdade eu estava a seguir esta serie no Fox chanel e tambem na nossa RTP1, mas de repente, não sei mais o que aconteceu, deixou de dar nos horarios previstos e agora quem está "perdida" sou eu...porque não sei onde e a que horas encontrar a serie...
Mas verdade seja dita...encontrei coisas bem mais interessantes para fazer ... como visitar o teu blog, por exemplo (rsrs)...
Beijo
Vity

 
At 6:58 AM, Blogger Sereia said...

Eu não consegui ser fã porque me perdi logo nos primeiros episódios! :)

 
At 2:10 PM, Blogger Know How said...

affe...sinceramente, tentei ver dois capítulos e achei O ERRO!

não me seduz...acho bem mais interessante Arquivo X...

abs e passa lá

 
At 1:54 AM, Blogger pecado original said...

Irrita-me essa serie... demasiado enredo para coisas simples.

um beijo

 
At 12:20 PM, Anonymous Anônimo said...

eu não gosto de Lost.
posso me reservar, pelo menos por agora?

obrigado!

 
At 3:21 PM, Blogger impulsos said...

O que interessa é cativar a curiosidade dos espectadores e cozinhar um bom enredo de modo a prendê-los ao ecrã durante cada capítulo da série.
Se tem fim?
Pois... talvez ainda nem tenham pensado nisso!

Beijo num impulso

 
At 3:53 PM, Blogger Lia said...

Confesso que nunca vi... faz quase quatro anos que nem ligo a televisão :)
Mas essas confusões sempre foram muito típicas, mas provocam uma quebra de interesse...

Espero que a música chegue direitinho...

Um beijo e um sorriso

 
At 3:45 AM, Blogger ...HOJE.SOU.A.PAULA said...

Migo Lindo,

Espreita aqui

http://www.hotget.com/videocode/Kubb-Grow,25836.html?PHPSESSID=05f647445fbcdc4a6f0f465068ed7d31

Encontrarás a música do meu blog.

Bjocas doces de uma portuguesita que espera sempre atua companhia

 
At 5:05 PM, Blogger Liliane de Paula said...

Marshall, não gostei de LOST desde inicio. Tenho os DVDS de 2 temporadas. Acho tudo sem pé nem cabeça. Só consegui assistir a 1ª temporada, na marra.
Liliane de Paula

 
At 7:31 PM, Blogger Sujeito Oculto said...

Já sou viciado em 24 horas, não posso ver Lost.

 
At 8:08 AM, Blogger Nilson Barcelli said...

Quase não vejo TV, mas séries nem pensar. Não contem comigo para ficar escravizado em horários que eu não posso alterar.
Claro que há a gravação, mas mesmo assim... séries, não vejo. Sejam elas americanas ou brasileiras (novelas...).
Bom fim-de-semana.
Abraço.

 
At 9:44 AM, Blogger tb said...

Nunca tive pachoricar presa a horários fixos que se repetem ou alteram semana a semana. Sei que muita gente vê, mas eu não. Até uam vez tentei mas sinceramente não é o meu estilo de série.
Beijos

 
At 9:45 AM, Blogger tb said...

ops... pachorra para ficar presa*
mais beijos :)

 
At 5:15 AM, Blogger Laurinha said...

AMO Lost, fazer o que? Eu o meu marido ficamos viciados. Mas o seu episódio aí caberia bem na trama, sem ninguém nem pestanejar. haha!
No início eu achava que estavam mortos e não sabiam, talvêz numa espécie de purgatório. Depois descartei a possibilidade. Agora eles me vêm com essa. Pode ser.
Também acho ridículo que a comida nunca falta, Hurley nunca perde peso, e esse pessoal além de ter sempre roupa nova limpinha, estão sempre lindos. Se eu morasse naquela ilha, eu teria olheiras horríveis, meu cabelo e minha pele provavelmente estariam totalmente estragados pelo sol, e imagina o bafo de onça. Essa galera também tem escova e pasta de dente? Eu estou inclinada a acreditar mais na existência do Lostzilla, do que na cara de top model dessas criaturas.

 
At 10:36 AM, Blogger Tom said...

Marshall,
não assitos Lost e dou graças a Deus por isso! Não quero essa agonia na minha vida... Jesus! Que confusão!
Sua sugestão para Lost é de quem já mistura valsa com funk mesmo!
Mais um motivo para eu não entrar nessa de Lost! hahahahaha.
Valeu querido! Criatividade é tudo!
Forte abraço,
TOm

 
At 8:01 AM, Blogger Unknown said...

Prefiro House, muito melhor mesmo.

 

Postar um comentário

<< Home