SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

21.4.07

ACORDA!!!!!!!!!!!!!!

Você, assim como eu, tem algum problema em acordar cedo?

Para ter idéia de toda a infra estrutura que tenho que montar para acordar cedo, uso dois celulares e ainda coloco a TV para ligar, mas sempre levanto atrasado e, consequentemente, chego todo santo dia atrasado no trabalho (já é praticamente um hábito).

Mas se você também quer mudar isso e acordar (levantar) cedo sem problemas, algum ser ilimunado decidiu fazer a relação de despertadores que ajudam preguiçosos como eu acordar sem problemas. A lista completa, com 10 modelos, está no Terra , mas aqui descrevo os mais interessantes:
Em minha opinião este acima é o melhor de todos: ele sai voando pelo quarto! Sim, isso mesmo, o bendito despertador sai voando e vc precisa levantar para desliga-lo! O site não tem quase informação nenhuma, pra variar, mas fiquei pensando como faço pra alcançar se ele grudar no teto (me imaginei com uma vassoura quereno derrubar o bicho huahua).

Outo interessante é este modelo quebra-cabeça. Ao despertar, as três peças do quebra-cabeça são arremessadas do aparelho e, enquanto vc não encaixar as 3, ele não para de tocar! O problema é se você demorar muito pra achar as peças.. hahaha
Esse é pior pra quem tem quarto muito grande: você coloca o despertador no chão e, na hora de você acordar, ele sai correndo e apitando pelo quarto, ou seja, vc pula da cama e sai correndo atrás do querido despertador!!! Muito bom!
Esse modelo acima não achei muito eficiente: você precisa pegar essa arma que vem junto com ele e dar um tiro no despertador para ele parar de tocar (acho que eu daria o tiro deitado na minha cama ainda...)
E por último nesta relação dos mais interessantes: esse modelinho aparentemente normal que até a sua avó já usava tem um pequeno detalhe: ele te dá um choque quando você desliga ele! Aí sim, você pula da cama, mesmo!!!!

25 Comments:

At 1:35 PM, Blogger ...HOJE.SOU.A.PAULA said...

Lindão,

Esquecer Você?!

NUNCA!!!

Bigada pelo carinho.

Despertador?!?!?!? baaahhhhh, mas tem que ser, né.

A minha opção?! huuuummmmm, talvez o que sai voando...

Beijão desta tua Amiga de Portugal

 
At 1:39 PM, Blogger ...HOJE.SOU.A.PAULA said...

Esqueci...

se quiseres a música, dá-me o mail que eu mando.

Beijão

 
At 3:26 PM, Blogger ÞrincessFaßiana said...

Passei para agradecer a sua visita num dos meus cantinhos... seja bem vindo e volte sempre que queira... minhas portas estarão sempre abertas a quem vem por bem .. beijo grande:)))
ƒabi ****

 
At 6:43 AM, Anonymous Anônimo said...

hauahauha... gostei, gostei.

mas vamos combinar, mesmo com toda essa parafernalha toda, NENHUM é "anti-quebrante". TODOS, se você jogar na parede, quebra. despertador de chumbo. jááááá!

 
At 6:50 AM, Blogger Sereia said...

Obrigada pelas dicas, já sei o que vou oferecer às minhas amigas!

 
At 7:24 AM, Blogger impulsos said...

Originais geringonças despertantes que aqui tens!
Eu não preciso de nenhuma.Acordo logo à primeira apitadela e não volto a fechar os olhos.
Bem... mais isso sou eu...

Já te estou a imaginar a correr atras de um desses bichos frenéticos!
...

Beijo num impulso

 
At 11:12 AM, Blogger Claudinha ੴ said...

Olá! Vim agradecer sua visita e conhecer seu blog. Quanto ao post...
Engraçado, eu sou totalmente ao contrário! Nunca precisei de despertador, desde os 8 anos, que me levantava cedo para ir à escola, jamais minha mãe precisou me chamar. Hoje, mais cansada, não confio mais. Uso o celular para despertar, mas inevitavelmente, acordo cinco minutos antes...
Já o meu BB mais velho é igualzinho a você. Para ele tenho que fazer um auê...
Abraços e seja sempre bem vindo ao TP.

 
At 2:41 PM, Blogger pecado original said...

Ainda bem que acordo sempre antes do despertador.
Tenho um bom relogio biologico ;)

beijão.

 
At 9:00 PM, Blogger Ana Clara said...

Aloha, Marshall
Um post bem-vindo. Hora de acordar pra vida, não?! (Falo por mim)
Ri muito com a relação dos despertadores... hauuhahuahua
Obrigada pelo comentário no Ás ;)
Bjaum

 
At 4:24 AM, Blogger Luma Rosa said...

Este que sai apitando pelo quarto eu já conheço, e é uma gracinha! Parece um robozinho. O meu Cachorro odeia!!
Boa semana! Beijus

 
At 5:31 AM, Blogger Tom said...

Marshall,
Vejo que sofremos do mesmo mau!
Eu tbm chego atrasado TODOS os dias no meu trabalho. Não tem jeito! Eu bem que tento acordar mais cedo, colocar despertador longe da cama, ligar a TV, mas não dá! O sono que me domina é mais forte do que qualquer coisa.
Mas com essas "tecnologias" que você nos apresentou, acho que eu escolheria o voador. É mais a minha cara. hahahaha.
Um abraço bem forte pra você!
Tom

 
At 6:28 AM, Blogger Liliane de Paula said...

Nunca me atraso. Acordo as vezes antes do rádio relogio. Mas, para garantir, tenho uns 4 despertadores ao lado da cama. Os modelos são lindos. Onde acho?
Liliane de Paula

 
At 1:10 PM, Blogger moonlover said...

eheheh, adorei os modelos apresentados ;)

Especialmente o que tens de montar o puzzle,
com o som irritante deve de ser bem dificil acertar sem começar aos gritos com o despertador, LOL.

 
At 4:18 AM, Blogger Déa said...

TUUUUUUDO de bom! Mas desse mal eu não sofro. Pelo contrário, costumo acordar muuuuuito antes do despertador tocar. Terrível, não é? beijos

 
At 7:37 PM, Blogger Laurinha said...

Haha, adorei todos, mas nao compraria nenhum deles. Que praga danada, eu, hein.
Mas eu tambem sou pessima pra acordar de manha cedo. Me levanto porque nao tem outro jeito, mas me arrasto ate pelo menos as 10 horas da manha. Antes disso eu sou uma ameba.

 
At 3:31 AM, Blogger Léo Scartezzine said...

Excelente postagem. Prazer conhecer seu espaço. Obrigado pela visita ao nosso bloguinho. Estaremos de volta.

 
At 3:14 PM, Blogger Elektra said...

lol eu tenho e nao e pouco mas la esta tem que ser... Obrigada pela tua visita... bj

 
At 3:45 PM, Anonymous Anônimo said...

Ola...

Eu não tenho propriamente problema em acordar, é mais no levantar... mesmo olhando os minutos a passar no relogio, teimo em não levantar .. "só mais um bocadinho"... e vou ficando até não dar mais ... aí levanto-me furiosa e zangada comigo e com o mundo ... é mau ...muito mau...
De todos os modelos acho que preferia o ultimo... é que sou um pouco preguiçosa para andar a correr pelo quarto a apanhar despertadores (rsrs).
beijo
Vity

 
At 1:48 AM, Blogger Nilson Barcelli said...

Acho que vou ter de comprar um dos que mostrou.
Acordar não é nada fácil, principalmente para quem tem sempre motivo para se deitar tarde.
Abraço.

 
At 12:54 PM, Anonymous Anônimo said...

Se vc não tivesse colocado aqui,confesso que acharia que era brincadeira,heheheh
Mas o importante é que,certamente,funcionam.
Impressionantes!!


Abração!!

 
At 2:46 AM, Blogger Lia said...

A música que toca na minha praia chama-se "Foi feitiço" e é do André Sardet... se quiseres posso enviar-ta, basta dizeres como o posso fazer...

Despertadores... Acordo todos os dias antes do nascer do sol para o poder ver nascer na minha praia, por isso... dispenso os despertadores, mas adorei as sugestões...

Um beijo do outro lado do Atlântico

 
At 5:48 AM, Anonymous Anônimo said...

marsahhl,
já tive.agora,não,até porque tenho um cão que me acorda para passear.
bom finde! tertu

 
At 5:12 PM, Blogger F P said...

Tô de volta!!
Meu despertador é o meu celular, que me acorda com uma música quase new age, aos berros... Acabo acordando pq se deixo ele tocando demais, ele vai andando com a vibração pela mesinha de cabeceira e acaba caindo no chão... E pra desligar ele de verdade tem que abrir e mexer nos menus, então eu acordo...

 
At 12:58 AM, Blogger Know How said...

opa...eu não morri, apenas esqueci de acordar...hahaha

tenho sérios problemas em levantar da cama...affe...o sono é um ser que medomina...credo!

vou tentar o do choque...maso problema é a possível perda de neurônios...aí ferrou! hahahaha

 
At 6:48 AM, Blogger Luci said...

gostei do que corre...mas já pensou chegar no trabalho cheio de hematomas?! hilário!
bjs!

 

Postar um comentário

<< Home