E a viagem...
Apesar do caos nos aeroportos (post anterior), esta viagem no feriado prolongado vai render alguns post. O principal motivo da viagem era um casamento (por isso não fui a Salvador, Déa) e, na minha opinião, não existe nada mais engraçado que isso.
Amigo da noiva (paulista, festeira, micareteira, baladeira) fui para o casamento nas terras do noivo (mineiro, nerd, o oposto dela) com mais umas 8 pessoas, também amigos da noiva. Imaginem a zona no hotel: quase metade do andar eram convidados do casamento.
Tratei de animar uma espécie de despedida de solteiro mista, ou seja, entrava mulher, entrava homem, entrava a noiva, mas o noivo não podia nem passar perto! organizado meio 'nas coxas' por mim, a festinha da primeira noite se resumiu a todo mundo ir para um bar-karaokê dar risada e encher a cara. A noiva, que levou o "encher a cara" a sério, começa a desabafar lá pelas tantas da manhã:
Noiva: Sabe gente, eu não sei se quero mesmo casar...
(silêncio)
Eu: Quem deixou ela beber tanto?
Noiva: Mas não tô bêbada, tô falando sério, eu não sei se estou pronta pra casar. Como você sabe se é a pessoa certa que você está escolhendo?
Eu: Procurando! se tá em dúvida continue pesquisando e...Mary: Cala a boca, seu louco! Olha amiga, é assim mesmo, você fica na dúvida, mas você vai ver que ele é o homem ideal pra você e ..
Eu: Olha, se você não tem certeza, não saca! Vamos pra Sampa agora... ou melhor, podemos ficar pra festa, já que você já pagou tudo?
Noiva: Gente, eu falo sério, acho que estou dando um passo muito rápido, não estou pronta! eu fico vendo vocês curtindo a vida de solteiros, ai penso que ainda tenho tanto pra curtir e, sei lá.Eu: Cancela logo o casamento e vamos pro carnaval de Salvador ano que vem!
Noiva: Será? Não fica chato?
(silêncio)
Eu: Ah Meu Deus! olha, eu falei brincando, adoro a vida de solteiro mas sei que um dia vai ficar chato... lá pelos 50 anos e tal, mas você gosta do cara, não gosta? Meu, ele não tem nada a ver com você, mas você escolheu né?
Noiva: Ah, tenho mais dois dias pra pensar né? Vamos pro hotel galera, continuamos a festinha lá...(continua no próximo post)