SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

14.4.07

Outro olhar.


Você me olha com um sorriso meio sem graça
Dá um passo em minha direção
Pouco a pouco, chega perto de mim
Seu corpo cada vez mais perto do meu
Sinto seu cheiro
Sinto seu suor
Sinto sua respiração
Você está mais perto
Seu corpo se aproxima e quase invade o meu
Já não há espaços entre nós
Ouço até as batidas do seu coração
Meus pés estão grudados aos seus
Suas pernas encontas nas minhas
Não tenho como fugir
Não tenho como correr
Não há mais espaço
Quando de repente
Estação Sé, desembarquem pela lado esquerdo do trem!

Pegar metrô em São Paulo no horário de pico é mais ou menos assim, mas sem nenhum glamour, sem nenhuma atração e sem nenhum romance. Para quem não conhece, essas é uma das maiores e mais movimentadas estações do metrô Paulista e, por ela, passam as duas linhas de maior movimento do metrô.

O metrô no horário de pico é muito cheio sim, mas você tem a opção de ir de carro e ficar horas ouvindo o barulho e buzina e andar em marcha lenta numa idade entupida de carros e com trânsito pra lá de caótico. Ou seja: vou de metrô.

Não é fácil viver em São Paulo.

12 Comments:

At 1:17 PM, Blogger Kafé Roceiro said...

Amigão,
Cê tá apaixonado?
Torço para que sim. Um abraço

 
At 1:30 PM, Blogger Marshall said...

huahuahua
Kafé, vc não deve ter lido até o final..


rsrsrsrs

 
At 2:18 PM, Blogger ...HOJE.SOU.A.PAULA said...

Oi,

Bigada pelo teu comentário.

Perguntas o nome da música e eu digo-te "Grow" dos Kubbe.

Bjinho grande e.... foge do trânsito. Sem dúvida que o metro é a melhor opção. `

Até à próxima paragem.

 
At 4:35 PM, Blogger Jôka P. said...

Viver em cidades grandes e importantes como S.Paulo e Rio tem muitas vantagens.
O caos urbano compensa.

abç!

 
At 5:00 PM, Blogger F P said...

Não fala assim que eu até desisto de me mudar pra Sampa no fim do ano... Heheheheh
E sim, foi uma alfinetada! Só que faltou o "hehehe", pra ficar claro que é uma brincadeira. Espero que o alvo não fiquei muito chateado.. :P

 
At 8:47 AM, Blogger Marshall said...

Broken,
Obrigado pela resposta! Vou tentar achar essa música!

Felipe,
Não, o alvo não ficou chateado, desencana! hehehe

 
At 5:20 AM, Anonymous Anônimo said...

Você reclama do metrô, mas vem andar de ônibus que mais parecem latas velhas...Porto Alegre é o paraíso também!

 
At 10:43 AM, Anonymous Anônimo said...

se eu tivesse carro, não ligaria de ficar horas preso no trânsito, ouvindo mil buzinas chatas. muito melhor do que compartilhar o espaço apertado de um metrô em SP. afff... um inferno pegar metrô de manhã e lá pelas 18h. =/

 
At 2:39 PM, Blogger moonlover said...

marshall,

este texto está demais:)))

adorei o final! em suspense até ao último segundo;)

 
At 3:07 PM, Blogger Lia said...

Genial...

Mas andar de metro é assim em qualquer "grande" cidade :)

Um beijo

 
At 1:41 PM, Blogger Eu não sei, você sabe? said...

Ainda bem que va não entriu em detalhes relacionados aos cheiro em questão.

Ótimo!

 
At 4:45 AM, Blogger ...HOJE.SOU.A.PAULA said...

Marshall,

Passei para que não te esqueças destes teus Amigos em Portugal.

Saudades de ti.

Bjinho

 

Postar um comentário

<< Home