SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

3.4.07

LOST by Mônica


Seria mais uma das maluquices da ilha? Mais alguma coisa Dharma?

Não, é só mais uma prova de que LOST mexe com os nervos de muita gente! Agora temos uma versão em revista em quadrinhos infantial: Turma da Mônica em Lostinho!

Isso mesmo! Maurício de Souza criou uma edição especial, uma sátira ao seriado mais maluco que o mundo já viu. Perdidos em uma ilha, sem ter a mínima idéia de como chegaram lá, Mônica e seus amigos devem descobrir quem está por trás disso e uma maneira de sair de lá.


Lostinho: Perdidinhos nos Quadrinhos terá 80 páginas coloridas, formato americano e custará R$ 6,50. Em abril nas bancas e comics shops. O site oficial da Turma da Mônica pode ser acessado clicando aqui.
Só uma dúvida: será que o gibi tem o final de LOST? Acho que vou comprar... hahaha

8 Comments:

At 6:08 AM, Blogger Carlos Leite said...

No final vão botar a culpa no Louco ou naquele anti-herói sujo que quer conquistar o Cascão. =P

 
At 11:39 AM, Anonymous Anônimo said...

eu não gosto de Lost. mas gosto de Turma da Mônica. ou seja, se ler o Gibi, não vou entender nada. hahahaha...

vale à pena? o.O

 
At 3:39 AM, Blogger Avó do Miau said...

_♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥
Uma Páscoa Muito Feliz, deseja a Daniela

 
At 10:51 AM, Blogger Nilson Barcelli said...

Cá por casa sempre foram lidos os livros da Mónica & Companhia.
Mais tarde ou mais cedo, esse vem cá parar.
Boa Páscoa, abraço.

 
At 2:51 AM, Blogger Liliane de Paula said...

Não gosto de LOST. Temos 2 temporadas. Não consegui começar a 2ª. Mas, qdo digo que não gosto parece que sou de outro planeta. Fazer o que, né?
Acho que 300, será um lindo filme. E Rodrigo Santoro, lindo, com oportunidade de mostrar seu trabalho para o mundo. Cinema americano é para o mundo, eu acho.
Liliane de Paula

 
At 6:04 AM, Blogger Sereia said...

Pode ser que aos quadradinhos se consiga perceber alguma coisa da história, que eu já me perdi com o que vi! hehehe

 
At 7:24 AM, Blogger Laurinha said...

Quando eu era crianca eu era leitora assidua da turma da Monica. Fica rindo sozinha lendo as estorinhas. AMOOOOO Lost! Vou pedir pra minha mae me mandar esse gibi. Achei o maximo! hehe!

 
At 4:26 AM, Blogger Déa said...

Simplesmente ADORO a turma da MÔnica! Vou comprar também. Beijos

 

Postar um comentário

<< Home