SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

2.2.07

DNA em 10 suspeitos!

Uma italiana engravidou.
Não tinha uma relação fixa com ninguém, mas acha importante que o pai saiba que tem um filho. Aí tem um problema: se ela transou com mais de uma pessoa "naquele período em que a mulher pode engravidar", nada mais natural do que realizar um teste de DNA para saber quem é o pai, certo?
Ela fez isso: convocou DEZ homens para realizarem o teste de DNA e saber quem é o pai!
Os eleitos foram:
- 6 jogadores de futebol do mesmo time;
- 2 vereadores;
- 1 empresário local;
- 1 que a reportagem não comentou
TOTAL: 10 pessoas (a reportagem não falou quem é a 10a suspeita).

Dizem que na cidade já rola uma aposta de quem será o sortudo! É, uma espécie de bolão pra ver quem acerta.
No more coments. Fonte: Terra

15 Comments:

At 2:25 PM, Anonymous Anônimo said...

CADE A FOTO DE TERNO? VOCE EH UM GATO NAO SE ESCONDE NAUM!

 
At 6:09 PM, Anonymous Anônimo said...

Pra começar, devo concordar com o anônimo: vc é um gato e não deve se esconder. Continuando, eis a pergunta que não quer calar: se foram 6 jogadores de futebol, 2 vereadores e 1 empresário local, quem foi o 10º homem? O marido dela?

 
At 7:52 PM, Blogger F P said...

Hahahahahahaha
Não sei do que rio mais, do post ou dos comentários!! Hahahahahahaha
Que menina de família, essa italiana. Ok, eu agora não tenho mais um relacionamento fixo, mas DEZ? E olha que isso não pode sequer ter sido num espaço de tempo tão grande, os médicos são capazes de dizer mais ou menos quando foi a concepção... DEZ?!?!??!?!

 
At 5:58 AM, Blogger Sereia said...

Que maravilha!
Seja qual for o pai a criança já tem o futuro garantido lolol

 
At 9:24 AM, Blogger BlueShell said...

Grata pela visita.
Voltarei ...hoje estou de saída para o baile de finalistas dos meus alunos.
Tenho de fazer a minha “make up”...LOLOLOL....
BShell

 
At 2:29 PM, Blogger Vi said...

Esse serzinho que vai nascer será o verdadeiro filho da puta!

 
At 3:52 AM, Blogger Déa said...

ABAFE GERAL!!!!!! KKKKKK
PS - Sumi porque tirei o gesso e estou aproveitando o "restinho" de verão. Rss Beijos e estou te aguardando...

 
At 5:28 AM, Blogger david santos said...

Olá!
Parabéns.
Abraços.

 
At 5:28 AM, Blogger david santos said...

Olá!
Parabéns.
Abraços.

 
At 7:08 AM, Anonymous Anônimo said...

Incrivel,né MARSHALL. O pior é que um,a vaca,ops uma garçonete destas vira celebridade,hehehe
Abração!!

 
At 7:15 AM, Blogger Kafé Roceiro said...

Fujam de perigosas peruas como essa. O lance é que eu acho que ela escolhe os bocós a dedo. Ainda bem. Não sobra pra nós...

 
At 8:10 AM, Blogger Iasnara said...

Uma coisa é certa, "meu" não é meeeeeeeeeismo.

 
At 8:58 AM, Blogger pecado original said...

Hummm... como se isto fosse uma noticia para celebrar... mas espero que encontre o pai :)
beijinho

 
At 11:28 AM, Blogger Tom said...

Tenho que me esconder dessa mulher! Vai que ela passa comigo pela rua e acha que eu sou um pai em potencial?????
Xô, xô, xô!
Hahahahha.
Abraços forte,
Tom

 
At 2:34 PM, Blogger Allan said...

Mande meu cartão pra ela. A gente pode propor uma ação de investigação de paternidade com litisconsórcio passivo... (para quem não é advogado: basta entrar em contato comigo que eu explico, cobrando um valor simbólico de R$1000,00) kkkkkkkkkkkkk

 

Postar um comentário

<< Home