SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

16.12.05

Odeio Natal!

Conversa de família, ontem, sobre o fim de ano:
Eu: Povo, o que vai rolar no Natal aqui em casa?
Pai: Povo? Isso é jeito de falar com a família? Rs....
Eu: Prefere que chame de galera? Hehe
Mãe: Ah! Vem um monte de gente passar o Natal aqui.
Eu: Mãe, hellow.. Todo ano isso aqui parece o Maracanã em dia de final de campeonato, eu quero nomes!
Irmã: A tia Cida com a gang toda, a tia Darci com a gang toda e meu namorado com a família dele. Ah, claro que a mãe já chamou um monte de amigo seu que ligou aqui te procurando, chamou a vizinha e uma amiga dela, sou seja, vai ter estranho pra caramba.
Eu: De novo? Mãe, não falei pra não chamar ninguém que você considera "meu amigo"?
Mãe: Mas eu gosto de casa cheia! É bom reunir os amigos
Eu: Mãe, o que você chama de amigo? Ano passado um desses "amigos" me deu um CD da Adriana Calcanhoto, que eu nem sabia que era, e quando tentei ouvir simplesmente odiei. O outro me deu uma camiseta do São Paulo e sou corinthiano. Doei o CD e a camiseta no dia seguinte, se fossem meus amigos saberiam meus gostos. Faz o seguinte, não convite ninguém que eu nunca tenha trazido aqui em casa, ok?
Irmã: Você já trouxe praticamente uma escola de samba inteira Má.
Eu: É, mas você sabe quem convida né? A mãe!
Mãe: Mas é bom ver a casa cheia, adoro isso.
Eu: Precisamos mudar pra uma casa menor, bem menor..... já pensou em morar numa kitnet mãe?
Irmã: HAHA! A mãe quer que a casa do sítio tenha 6 quartos.
Eu: Deus, isso deve ser carência de alguma coisa, conhece algum psicólogo bom? Hehe
Mãe: Isso mesmo, quero a casa cheia, som alto, videokê, bastante comida e bebida.
Eu: Graças a Deus sou livre para passar o reveillon com os amigos! Mãe, não da pra me liberar o Natal esse ano?
Mãe: NÃO! Natal é com a família.
Eu: Mas então pq vc chamou meus amigos? O André, a Carol e a Sam já disseram que você chamou eles, não acha que eles também deviam passar com a família?
Mãe: Claro, mas eu falei para trazerem a família.
Eu e Irmã: Odeio Natal!

7 Comments:

At 8:07 AM, Anonymous Anônimo said...

Bom, eu não sabia que paulistas faziam piada usando o Maracanã também... achava que usavam o Morumbi...
Eu AMO natal.
E as conversas aqui em casa são
Eu:...
Irmã:...
Mãe:...
Eu:...
Cachorra: au au.

 
At 8:08 AM, Anonymous Anônimo said...

E Adriana Calcanhoto é muito bom tá?!?!?!

 
At 11:43 AM, Blogger Marshall said...

Ok Bernardo, se eu ganhar um CD ou DVD dela esse ano eu mando pra vc ok? hehe

abraço

 
At 1:16 PM, Anonymous Anônimo said...

junte-se ao clube!

 
At 5:02 PM, Anonymous Anônimo said...

Manda nada... vai é me entregar

 
At 7:55 PM, Anonymous Anônimo said...

Marshall, adorei tua familia MESMO. Eita gente agitada, adorei mesmo. heheheh. Meu caro, a proposito, dentro em breve nao estarei mais com o blog. Você tem messenger? Por favor, mande-me um email para mozzbrazil@hotmail.com, assim te adiciono de minha ID do MSN.

Abração.

 
At 3:45 AM, Blogger Elisa said...

Eita qu essa familia´parece que conheço.

beijos
boa semana

 

Postar um comentário

<< Home