SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

19.12.05

King Kong

De tanta insistência, fui ver King Kong ontem. Quase dormi no começo do filme! Aquilo enrola muito, muito pra "começar o filme de verdade". O filme começa, você assisti por mais de meia hora e se pergunta “que filme é esse mesmo? Sobre a mocinha que quer ser atriz?” O macaco mesmo aparece depois de quase 1 hora de filme, que tem 3 horas de duração.
Algumas partes do filme se parecem com “O Senhor dos Anéis”, que é do mesmo diretor (não sei se só eu achei que o portal do King Kong se parece com o do livro Sr Dos Anéis)...
Mas eu gostei do filme, no geral, os efeitos são bem legais (inclusive da luta dele com o tiranossauro Rex). Vale pelos efeitos e pelas cenas de ação, mas vá ao cinema sem pretensão de ver algo que faça sentido....
AH! Juro que teve um momento que achei que a moça iria lascar um beijo na boca do bicho! O romantismo parece mais em alta neste filme...

7 Comments:

At 10:44 AM, Anonymous Anônimo said...

Só espero que você não seja do tipo que critica a narrativa desse filme mas adore 2001 Uma Odisséia no Espaço...

 
At 11:19 AM, Blogger Marshall said...

Xarope, nem lembro mais de "2001 Uma Odisséia no Espaço", mas assiste King Kong e depois me fala se não lembrou do Senhor dos Anéis quando olhou para o portalnas muralhas.. hehe
Abraço Bedeluxe!

 
At 3:39 PM, Blogger Gilberto Porcidonio (Puppet) said...

SEM BEIJO?????

não vejo mais...
raaaaaaaaaa!!!
flw

 
At 5:59 PM, Anonymous Anônimo said...

eu bem fiquei com preguiça de ver kink kong. e nem sabia que o filme tinha 3 horas... não tenho muita paciência pra mais um filme onde atores 'contracenam' com computador...

 
At 2:53 AM, Blogger Elisa said...

Segundo blog que leio que fala mal, rsrs.....acho que não vou ver.

beijos
bom dia

 
At 6:10 AM, Anonymous Anônimo said...

Fui assistir ao filme de bobeira, só por causa da Naomi Watts. Não sabia que o filme tinha 3 horas... É simplesmente impraticável. Não q seja ruim um filme com todo esse tempo, mas a história contada caberia perfeitamente com uma hora a menos. O que foi toda aquela 1 hora de filme no mar? Era pra ser King Kong e não Titanic.
Pra mim o filme se resumiria em toda a sequência dentro da ilha.

 
At 1:59 PM, Blogger Ferdie said...

Eu tenho medo desse filme.

 

Postar um comentário

<< Home