SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

5.10.07

Tudo sobre Sexo Anal!!!

E o Terra lançou na categoria sexo uma parte toda dedicada a SEXO ANAL!
Sim, isso mesmo! Antes que algum engraçadinho faça piada, descobri clicando num link na home do Terra que dizia algo sobre kama sutra...
Tem muita coisa tosca lá, mas o que mais me chocou foi a foto abaixo e a descrição, que colei abaixo da foto.
Se você sente certa tara em relação a animais, a vaquinha inflável vai cair como uma luva. Ela vem com uma abertura na parte de trás apropriada para o “ato”. Se preferir, passe um lubrificante para deslizar com mais facilidade o pênis na penetração. Depois, é só usar a criatividade e entregar-se ao prazer. (aqui)

-
As vezes acho que sou tão quadrado....... ou o mundo tá pervertido demais!

-

12 Comments:

At 6:03 AM, Anonymous Anônimo said...

Mas que raio... haverá quem tenha gosto por sexo anal com... uma vaca insuflável??
Até às bonecas insufláveis eu não vejo muito sentido, agora... vacas?
Enfim... há gente para tudo :P

 
At 10:33 AM, Blogger Carlos Leite said...

O mundo ESTÁ pervertido demais, acredite.

 
At 10:38 AM, Blogger Fábrica de bafões said...

ahhahah
essa vaquinha me lembrou o show da pitty
http://spyketv.zip.net

 
At 3:48 AM, Blogger Know How said...

gente, pára!!!!

o bicho é que aguenta?????????

ai, cada coisa...o mundo virou putaria geral...hahaha

 
At 1:10 PM, Anonymous Anônimo said...

Não posso acreditar que isto seja serio,heheheh

Abração!!

 
At 7:14 AM, Blogger Déa said...

Amore... Só tu mesmo para achar essas coisas.. Rss Bom, não precisa arrumar hotel não. A gente pode se apertar aqui em casa, mas me avisa quando vem. Talvez eu viaje, se meu pai estiver 100%. Beijos

 
At 8:16 AM, Blogger Laurinha said...

HAHAHAHA!!! Essa foi otima!

 
At 4:39 PM, Blogger F P said...

Quando eu achei que já tinha visto de tudo, surge alguma coisa ainda mais bizarra. E cá entre nós, onde eles viram uma vaca com esse calombo gigante no traseiro?

 
At 6:26 PM, Anonymous Anônimo said...

Adorei a matéria, embora seja bem específica para sexo HT...mesmo assim interessante...

 
At 11:59 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá Marshall faz tempo que não nos falamos. Esperei vc me add no MSN, mas nem sei o que aconteceu, talvez eu não te aceitei porque não tinha reconhecido o email, enfim se quiser add ainda o meu msn é claudiovieira83@yahoo.com.br. Ah agora tô na onda do blog (isso depois de 10 anos, ahhhahah) tivemos que fazer por causa de uma disciplina na faculdade. É isso. Tô passando pra dar as caras mesmo, afinal vc mantém seu blog atualizado e o meu podcast só Deus sabe quando vou atualizá-lo novamente, kkkkkkkkkkkk. Abraços garotinho, adorei as infos, tinha visto o tal casamento da véia e olha que o cara tem uma atração enorme por ela hein, dá até beijinho no rosto, o que???? No rosto!??!?!? Ninguém merece, auhauhauhuhau. até;

 
At 5:00 PM, Blogger Marshall said...

Edson,
O que é sexo HT ?????


Claudio,
Te add sim, mas não sei o que houve, vou te mandar um e-mail ok?

abraços!

 
At 6:37 PM, Anonymous Anônimo said...

Acho que eu tambem to ultrapassada...rs

 

Postar um comentário

<< Home