SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

24.9.07

Ah.. O Amor....

Ah o amor... tem coisas que só o amor pode explicar, mas outras, nem o amor explica!
Uma argentina de 82 anos se casará no civil, na próxima sexta-feira, com um jovem de 24 anos que ela conhece desde o seu nascimento.

Os dois se aproximaram há cerca de dez anos, quando a mãe do garoto morreu. Reinaldo Waveqche foi morar com Adelfa Volpes: "O nosso amor nasceu na base do respeito e dos momentos compartilhados. Conheço ele desde que nasceu, fui amiga de sua mãe e quando ela morreu disse a Reinaldo que viesse viver comigo", afirmou a mulher.

"Era apenas um menino, tinha 15 anos, mas desde o primeiro dia nos complementamos", disse ela. Após quatro anos de convivência com Reinaldo, Adelfa se deu conta que a relação "começava a tomar outra cor". "Um dia me abri com ele e lhe propus que mudássemos as coisas", afirmou.

Moral da história: o cara vai casar com a mãe?

3 Comments:

At 9:31 AM, Blogger F P said...

Com a mãe? Claro que não! Com a avó!
Só me espanta que, tendo sido criado pela avó, ele não seja gay.

 
At 9:41 AM, Blogger Déa said...

E o cara é argentino também? Menino, onde tu descobre essas coisas??? beijos

 
At 2:13 PM, Blogger Know How said...

bom, sei lá...

confesso que acho estranho, mas sempre fico com o pé atrás para julgar o sentimento que chamamos de amor...vai entender...

e não confundir aqui com tesão, estou falandod e AMOR...

bjs

 

Postar um comentário

<< Home