SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

25.9.07

Quer Sobremesa?

E aí, quer provar essa sobremesa?
É uma cassata italiana de folha dourada com Irish cream, servida com compota de manga e romã e com calda de Sabayon de Champagne (sobremesa francesa feita de gema de ovo batida).

Essa sobremesa é decorada com uma escultura de chocolate representando um pescador se agarrando numa palafita,.

Esse doce se chama "A Indulgência Elevada do Pescador" e foi criado para dar aos visitantes do resort The Fortress (“A Fortaleza”), na cidade costeira de Galle, no Sri Lanka, uma experiência única, segundo o gerente do hotel.

Quer experimentar? Custa só US$ 14.500 (cerca de R$ 29 mil). Sim, isso mesmo, não coloquei ponto ao invés de vírgula não.

É a “sobremesa mais cara do mundo”: um doce cheio de frutas que vem com uma escultura de chocolate e uma pedra preciosa. Ah! Esqueci de dizer que essa sobremesa acompanha uma água marinha de 80 quilates.

O hotel recebeu ligações até do Japão perguntando sobre a delícia, mas ninguém comprou nenhuma ainda.... pq será?
Se quiser comprar, acesse o site do resort aqui.

10 Comments:

At 8:33 PM, Blogger F P said...

Garçom! Me vê duas dessa "indulgência elevada", por favor...

 
At 5:56 AM, Blogger Déa said...

Amore, se eu tivesse essa grana,não me incomodava de "decinar" desta iguaria e pegaria Allan e você e iriamo passar uma semana em Fortaleza. Que tal? Beijos

 
At 11:08 AM, Anonymous Anônimo said...

Deixa eu ganhar na mega sena que vc vai ver,rsssss

Me aguarde

Abração!!

 
At 6:57 PM, Anonymous Anônimo said...

Se eu não quiser a pedra será que eles deixam por R$ 14,50..risos...

 
At 11:32 AM, Blogger Maria said...

Ui, e nem é assim tão apetitosa.

 
At 9:17 PM, Blogger Jôka P. said...

Aquilo na sobremesa é Ketchup, Marshall ????

 
At 3:09 PM, Blogger hotspot_fortaleza said...

Acho que vou lá ...

É comer, comer, comer ...

E sair correndo ...

Sem pagar a conta ...

Hahahaha

http://hotspotfortaleza.blogspot.com/

 
At 6:03 PM, Blogger Alberto Pereira Jr. said...

a sobremesa vale mais pela agua marinha mesmo..

minha tia faz uma cassata italiana bem menos fresca e deliciosa

 
At 6:55 AM, Blogger Laurinha said...

E aposto que nem eh tao gostoso como o pave de sonho de valsa que eu comi ontem.

 
At 2:11 PM, Blogger Know How said...

ok, eu adoro doces, agora as jóias, prefiro que venham em caixinha de veludo, de preferência com um carinho e um chamego...

hahaha

 

Postar um comentário

<< Home