SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

7.8.06

Aprendiz de Robô!

Alguém aguenta assistir "O Aprendiz 3"?
Aquilo parece uma eterna dinâmica de grupo apresentada pelo executivo-pop-star-galinha-galã Robô Justus! O cara parece um robô falando! O típico cigano Igor que decorou um texto! O pior é o marketing:
Vocês agora peguem seu Motorola da Claro, entrem no Doblô e saiam daqui da Y & R direto para o Hilton. Não esqueçam de pegar o notebook HP para jantarmos no Grande Hotel Casa Grande, tomando Kaiser!

Incrível, senti saudades do "Ídolos"!

9 Comments:

At 5:36 PM, Blogger Sweet Pepper Girl said...

Oi querido!

Eu assisti, como poderia perder? rs...
Achei muito engraçado o que vc escreveu no post, eu concordo plenamente! Um robô é pouco para ele, eu não me conformo dele se achar tão antenado, cool e ter um corte de cabelo tão medonho daqueles, uma vez eu li que ele vai no mesmo barbeiro há mil anos, barbeiro??? ele poderia fazer um corte de cabelo + moderno pra ver se melhorava! e Outra coisa que achei péssima no programa,a mulher dele ir no jantar e ainda + com aquela mini? hahaha...acho que ninguém prestou atenção no papo dela, poderia ter ido vestida de um outro jeito...

Acho que exageri no comentário!

Beijinhossss

 
At 9:50 PM, Blogger Cristiano Contreiras said...

affe, ainda bem que nunca vi!
hehe

 
At 1:23 AM, Blogger Liliane de Paula said...

Marshall eu adoro o charme de Roberto Justus. E gosto do programa . Agora não vou poder assistir nesse novo canal.
Liliane

 
At 8:04 AM, Blogger Henrique Luna said...

Marshall...nunca vi bicho. Sinceramente, é o tipo de programa que eu não tenho saco pra ver...agora uma coisa é certa: deve ser um ótimo humorístico! Rsss

Um abraço

 
At 10:06 AM, Blogger Vaniloquencia said...

Confesso: assisti dois "capítulos" da primeira fase. Achei o RJ preocupado demais com o penteado e "pseudo-sabe-tudo" mais ainda. Se o BBB já chegou a 5 ou 6 edição, tudo é possível...

 
At 2:21 PM, Blogger Laurinha said...

So conheco a versao original em ingles com Donald Trump. A primeira temporada foi um estouro de boa, depois caiu rapidinho. Agora eu nao aguento nem ver o comercial na tv. Aqui eh um festival de marketing tambem!

 
At 1:54 AM, Blogger Liliane de Paula said...

Marshall, assisti e adoreiiiiiiiii. Descobri que vai ter num canal da NET.
Liliane

 
At 1:50 PM, Blogger Ants said...

Eu odeio O Aprendiz. Para mim, assistir àquilo é tortura. Eu fico com dó dos demitidos, me envolvo. Mas adoro "Ídalos".

 
At 12:11 PM, Blogger Jôka P. said...

Gosto de assistir O Aprendiz.
Você está demitido !
:)

 

Postar um comentário

<< Home