SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

21.7.06

Grana extra.

Para tentar tirar uma lasca do sucesso do YouTube o concorrente www.eefoof.com lançou mão de um atrativo e tanto para quem gosta de postar vídeos ou fotos (a mairia que visita esse blog gosta né?). Ainda em fase de testes, o site, que tem como slogan "Faça, publique e lucre", promete pagar – em dólares – quantia equivalente a parte dos lucros obtidos com anúncios publicados nas páginas em que o vídeo estiver disponível. O pagamento será feito mensalmente de acordo com o desempenho do conteúdo publicado.
Ou seja, quem quer uma grana extra, pegue a câmera e saia por aí tentando fazer uma vídeo ou foto de sucesso! E se alguém ficar rico, lembre que fui eu quem indicou hein?! hehe

10 Comments:

At 9:24 AM, Blogger Henrique Luna said...

Rapaz...esa é nova, e é boa!!! É o mercado, meu velho...o mercado não brinca... Busine$$$.

Pena que não tenho câmera.. :(

Abraço

 
At 9:57 AM, Blogger Ants said...

Tenho sempre um pé atrás com esse negócio de "ganhe dinheiro com a internet". Mas vou pensar num roteiro, por via das dúvidas. ;)

 
At 12:15 PM, Blogger Laurinha said...

Marshall, obrigada pela visita. Pensei que voce fosse o amigo do meu primo, porque o nome eh o mesmo, e voce estava no blog do tom, que tambem conhece o meu primo. Mas, anyways, adorei esta novidade! Sera que eles pagam mesmo? Eu visito o YouTube quando eu quero rir, tem sempre coisas muito interessantes.
Um abraco

 
At 8:09 PM, Blogger Cristiano Contreiras said...

Youtube domina o mundo nético.

 
At 8:19 PM, Blogger Jôka P. said...

Não curto muito esses videos linkados em blogs, Marshall...
Não tenho o menor saco de abrir, mas cada um na sua, né !
Seu blog sempre trazendo novidades bacanas e simpáticas.
Aquela do site de Moscou até coloquei direto nos meus favoritos.
Um grande abraço !
Jôka P.

 
At 5:47 AM, Blogger Rommel Jones said...

bizarro. totalmente, bizarro.

 
At 7:32 AM, Blogger Kafé Roceiro said...

Eh! Eh!
abração.
Kafé.

 
At 1:55 PM, Blogger Liliane de Paula said...

Para ganhar dinheiro, que gosto muito e preciso, não devo me candidatar. Sou fraca nesse quesito. Mas vou andar por lá e procurar as coisas interessantes. Vc sempre tem boas dicas.
Liliane de Paula

 
At 8:32 PM, Anonymous Anônimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

 
At 12:11 PM, Anonymous Anônimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » »

 

Postar um comentário

<< Home