SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

10.7.06

Melhor cabeçada do Mundo

Zidane foi eleito o melhor jogador da fraca Copa do Mundo que terminou hoje. A eleição do melhor jogador aconteceu hoje (segunda-feira), um dia após a final da Copa onde Zidane deu uma cabeçada em Materazzi, sendo expulso no último jogo de sua carreira.
Na minha opinião, não acho legal um jogador que comete uma agressão ser eleito o melhor da Copa. Concordo que Zidane jogou muito bem e merecia ganhar, mas essa atitude dele, ao meu ver, inviabiliza qualquer prêmio... Aliás não ganhar o prêmio seria um bom castigo....
Ms deixa pra lá, a Copa acabou e pronto! Agora vamos pensar nas eleições .. hehehe

7 Comments:

At 10:40 AM, Blogger Jôka P. said...

Marshall, sou totalmente contra qualquer lance de violência, mas parece que o outro cara chamou a irmã do Zizou de piranha, vadia, barangona dadeira e sem-vergonha.
Mas se essa xingação foi mesmo verdade, acho que só cabeçada foi pouco.
Tinha que tomar uma coça.
:)
abç!

PS:
O seu template já voltou ao normal.

 
At 10:51 AM, Blogger Tom said...

Olá Marshall,

Obrigado por sua visita ao meu blog.

Volte sempre!

Forte abraço,

Tom

 
At 1:14 PM, Blogger Ants said...

Acho que a votação para melhor da Copa aconteceu antes da final, é a única explicação possível.

E o Havana Café fica na Bela Cintra, esquina com a Tietê. Acabei de voltar de lá, o alfajor estava impecável, e o espresso é servido com um shot de água com gás, como manda o figurino. Quando passar lá, me visita depois, ou me chama antes. Abs

 
At 4:07 PM, Blogger Liliane de Paula said...

Sei não mas será que a cabeçada não foi sem querer? No embalo? Sei não. Não entendo e nem vi.
Liliane de Paula

 
At 6:24 PM, Blogger Patrícia Vergara said...

hahaha a galera fez moh escandalo em cima disso.pô, ultimo jogo da carreira dele, deixa o homem ser feliz.
:P~
mas queria que e a França vencesse, acho que merecia mais!=P

bom agora chega que já deuu copa do mundoo!
tem que ficar atento que jah tah querendo voltar akele caos de Maio!

 
At 8:37 PM, Blogger Cristiano Contreiras said...

valei-me!
de Deus, ele tornou-se pleno vilão-mor! rs

 
At 3:10 PM, Anonymous Anônimo said...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

 

Postar um comentário

<< Home