SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

4.7.06

ZEN

Depois da tempestade sempre vem a calmaria....
A Copa acabou (pra nós) e a vida, aos poucos, volta ao normal. Aqui em São Paulo já não temos mais outdoor com fotos de jogarores e as empresas que usavam nosso craques como garotos-propaganda já estão chorando e buscando novas estrelas (a imagem deles não está nada bem, pode causar danos à imagem das empresas).
Amanhã não trabalharei de casual e muito menos serei liberados as 14:30, mas como diria um certo BBB: "faz parte".
Passou a raiva de nosso tima não ter sequer jogado bonito na Copa, como disse o Ants, a pior revolta foi de ver um time de celebridades tentando dar um show individual. Também passou a inveja da minha amiga que foi assistir ao jogo na Alemanha, na verdade fiquei com dó dela e dos outros brasileiros que estavam no estádio... ou seja, estou zen, sem nenhum sentimento ruim dentro de mim.
Boa sorte a Portugal!

21 Comments:

At 11:38 AM, Blogger Jôka P. said...

Marshall, obrigado pela visita.
Mas meu blog "mesmo" é o "Avenida Copacabana". Quando puder passar lá, será muito bem-vindo.
O blog "Achados&Perdidos" é só pra guardar uns arquivos e tal... ninguém nem vai lá nunca.
Abç,
Jôka P.

 
At 2:18 PM, Blogger Luna said...

Então continua Zen que é o estado que deviamos encontrar para sobrevivermeos neste mundo louco

 
At 2:45 PM, Blogger rseefo said...

Eu to zen agora porque acabou a torcida, nao a Copa! hauhauhaauah
desculpa, mas esse clima de Copa nao rola comigo mesmo. Entao sorte para mim e sorte para vc q acabou! Celebramos?

 
At 3:21 PM, Blogger Dani said...

Para mim, que nunca levei fé nessa seleção brasileira, a Copa está começando de verdade é agora, com os times que realmente jogam futebol!

Ronaldinho Gaúcho só sabe fazer firulas no comercial do Santander, e só corre na propaganda do Rexona.

Torço agora para Portugal, que tem jogo pra mostrar.

Abç!

 
At 3:42 PM, Blogger Patrícia Vergara said...

hahaha não, infelizmente não consigo prever os numeros da loteria:P
mas ow, errei feio quanto a Alemanha, achei que ela ia ser campea!
agora torço pra França tambpem
;P

 
At 4:12 PM, Blogger Allex said...

É pena o Brasil ter saido mais cedo do mundial... Agora falta Portugal, vamos la ver...

Marshall, sobre o contador:
Vais a http://miarroba.com/ e registas-te
akilo é em espanhol, mas percebe-se bem.
Depois é seguir as instruções e colocar o codigo do contador na estrutura do teu blog.

Abraço

 
At 5:55 PM, Blogger Cako said...

Inveja?
kkkkkk

Como diz Silvio Santos:
- Sa-sa-saiiiiiiiii p láaa!




kkkk

 
At 10:02 PM, Blogger Cristiano Contreiras said...

Nem me fale, agora é tudo só relax...
eu, pelo menos, estou mais calmo. depois do sábado fatídico...tudo tem sido calmaria por aqui.

gostei do teu espaço, vou linkar te!

 
At 12:56 AM, Blogger Cecilia M said...

Obrigada pela força, quem sabe dá sorte!

 
At 1:17 AM, Blogger Dark-me said...

Obrigada pela tua visita e obrigada por torceres por nós!
Tb gostei daqui por isso tb voltarei.
Beijão pra você :)

 
At 5:43 AM, Blogger Sereia said...

Nós vamos levar a taça pelo Brasil e por Angola!

 
At 6:15 AM, Blogger Elisa said...

Bom a vida continua.....
nem aumento nossos salários.....que pena....hehe

beijo
Portugal......vai ser dificil, mas estou torcendo.

beijo

 
At 8:59 AM, Blogger Ants said...

Vamos falar a verdade? Eita Copa sem graça! Sem zebras, sem futebol, sem nada. Acho que o único jogo realmente emocionante foi o de ontem, em que a Itália venceu a Alemanha. Só Portugal salva, não porque esteja jogando um grande futebol, mas pelo folclórico Felipão e pela simpatia que é o país.

 
At 10:10 AM, Blogger Marshall said...

concordo plenamente Ants, falou tudo!

 
At 12:04 PM, Anonymous Anônimo said...

hahaha
não não..
aconteceu o contrário.

não lamento pelos jogadores, mas sim pelos camelôs que provavelmente tiveram um prejuízo recorde com a falta de vendas das bandeirinhas brasileiras.

 
At 12:05 PM, Blogger Ants said...

e pena q não consiga ver o vídeo, é de rolar de rir :) tente ver de outro pc, ou se o problema é o youtube, então tento te mandar por e-mail.

 
At 4:37 AM, Blogger Dhan said...

Portugal agora foi tb! Não deu, né?

 
At 11:43 PM, Blogger tb said...

bom estar assim...ZEN
Beijos

 
At 2:18 AM, Anonymous Anônimo said...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

 
At 1:17 PM, Anonymous Anônimo said...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

 
At 6:11 PM, Anonymous Anônimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » » »

 

Postar um comentário

<< Home