SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

28.7.06

O Mico do Ano

Sexta-feira, 8:40 da manhã, auditório 2 (somente com duas amigas dentro)
Eu: Bom dia! Todo mundo ta feliz?
(silêncio)
Eu: KCT, ninguém lembra da música da Xuxa?
Tati: Só você ta feliz Marshall
Eu: É pra descontrair. E aí, já está tudo funcionando? Faltam 20 minutos para a apresentação mensal, quanta emoção... odeio esse dia pq tenho que chegar mais cedo!
Tati: Essa merda do microfone não funciona!
Eu: Deixa, eu não gosto de usar microfone mesmo!
Tati: Pera, vou pegar o da Madonna!
Eu: Não vou usar isso nem que a vaca pule corda!
Tati (usando o microfone tipo Sandy): O Junior também usa, não é feio.. hehehe,... vou testar, espera: I`m not a girl, not yet a woman (Cantando)
Eu: Hey, hey! Tá louca? Metade do prédio sabe que você não é mais garota, você já ficou com meio mundo na escada de emergência! Não vem cantar música de virgem não!
Tati: Fiquei só com dois na escada de emergência até hoje! Se bem que tem um gatinho da controladoria que eu tô paquerando... There Will Be Those Times We Fight Back Tears
Ângela: Ninguém merece vocês! Agora a outra se acha a Britney ou a Sandy
Tati: Eu sou fantástica né? Like a Virgin, Touched for the very first time!
Eu: Meu Deus, engalinhou de vez!
Tati: É inveja pq você não tem essa voz abençoada por Deus! Meu, nenhum microfone funciona, já mexi em todos os botões dessa merda!
Eu: Deixa pra lá, da pra fazer a apresentação sem microfone!
Moça: Dá licença, olha, os microfones estão trocados, esses aqui são dessa sala, vocês estão usando o do auditório ao lado, estávamos em comitê no auditório ao lado e o som estava saindo lá e resolvi avisar vocês.
Tati: COMO ASSIM, VOCÊS OUVIRAM TUDO?
Moça (com sorrisinho no rosto): É, algumas coisas.
(silêncio)...
Minha amiga ainda está trancada no banheiro desde aquela hora e eu ainda estou em crise de risos. Aproximadamente 20 pessoas estavam no auditório ao lado naquele momento.
Acontece. (Essa vida é uma comédia!)

17 Comments:

At 5:13 PM, Blogger Patrícia Vergara said...

hahahahahahahahaha
digno de filme heinn!
imagino, eu num ia conseguir parar de ri!

 
At 5:19 AM, Blogger Henrique Luna said...

Kkkkkkkkkkk!!!! Caramba!!! Rir??? Eu ia chorar de rir!!! Agora tua amiga......

Isso é o que eu chamo de mico! Daí pra cima..rsss

Abração

 
At 9:30 AM, Anonymous Anônimo said...

Podia ser pior. Poderia ser uma simulação de tele-sexo.

 
At 10:11 AM, Blogger Jôka P. said...

King Kong !
:)

 
At 1:24 PM, Blogger Rommel Jones said...

eita, que king kong!
vai pra intranet da empresa, ou não? hahaha

 
At 7:12 AM, Blogger Al Berto said...

Viva:

Muito bem elaborado.
Parabéns.

Um abraço,

 
At 8:02 AM, Blogger Jonas Prochownik said...

Quem cochicha o rabo espicha.
Beijo
Kristal

 
At 8:14 AM, Blogger Julio Cesar Corrêa said...

Ótimo! Digno de Seinfield ou outra grande sitcom.
gd ab e gd semana

 
At 2:50 PM, Blogger Elisa said...

kkkkkkkkkk..........coitada.......hehe
beijos
uma linda semana

 
At 6:41 PM, Blogger Ants said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
tati quebra-barraco!
com microfone não se brinca.

 
At 4:02 AM, Blogger Madalena said...

lol ;-P

 
At 1:54 PM, Anonymous Anônimo said...

coisas da vida real do quotidiano de quem não sabe etiquetar microfones...:):):)
ainda estou em crise de riso...
jinhos

 
At 4:57 PM, Anonymous Anônimo said...

E quando o mico é uma gafe? Sim, porque gafe é uma coisa inata a mim. Se não cometo algumas por semana, é pq estou em crise...

 
At 5:22 AM, Blogger Thiago said...

Pensa que poderia ter sido bem pior!!

 
At 5:28 AM, Blogger Alugo apto mobiliado RJ said...

Eu acho q ela deveria sair do banheiro às 23, ir pra casa redigir uma carta de demissão e enviar no dia seguinte para o DP.

 
At 10:19 PM, Anonymous Anônimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » » »

 
At 6:25 AM, Anonymous Anônimo said...

This is very interesting site... » » »

 

Postar um comentário

<< Home