SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

19.6.06

Copa!

Que o Brasil não está bem na Copa todos nós sabemos, mas ouvir a Argentina se eleger a the best of the tops é demais para meu coração verde e amarelo. Se nossa “melhor seleção do mundo” não chegar às quartas, vou torcer para Portugal, Itália ou Trinidade e Tobago... Agora, pra falar a verdade, o Brasil não está merecendo ganhar mesmo! O Ronaldinho Gaúcho e o Roberto Carlos pisaram na bola (literalmente) várias vezes no jogo! Nem eu, que não jogo bola, conseguiria cair igual eles caíram. Dificilmente chegam a algum lugar com esse time assim, sem falar no Fenômeno gordinho que nem a bola acerta mais...
Futebol é a maior paixão nacional, ninguém duvida disso! O povo respira futebol, mas o mais legal mesmo é trabalhar só até as 14 horas pq o Brasil joga as 16 horas... tô adorando essa Copa na Alemanha!!!

14 Comments:

At 9:55 AM, Blogger Cako said...

Acho k Tobado é o futuro...

Ronaldo?
Quem é esse....rs

O com terminação -INHO acho que pode melhorar mais

Eu to com medo desses jogos pq sair cedo para mim traduz: hora extra em sábado ensolarado ou domingo chuvoso (Sim, eles adoram trabalhar fim-de-semana-inteiro aqui...)

Quanto as expressões...nem preciso mais fazer aulas de inglês...falando nisso preciso fazer um follow up na gráfica...volto já!

 
At 10:31 AM, Blogger Ants said...

O Brasil é bom mesmo quando é ruim. É que nem pizza. Se não der desta vez, vou de Portugal ou Equador.

 
At 12:05 PM, Blogger Cako said...

Olha...estive pensando...que copa do mundo oq!!! Só irei torcer pela equipe de Botcha....

 
At 5:56 AM, Blogger Elisa said...

Eu não torço pra Argentinha nem que me matem......kkkkkkkkk

beijo
mais um meio feriado.

 
At 6:06 AM, Blogger Cako said...

Pois é dear Marshall,

Botcha anda muito mais excitante que esses jogos de futebol...kk

 
At 12:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu prefiro assistir aos jogos de vôlei entre cuba e brasil.

Saudades da Marcia Fu! Hhahaha

 
At 3:03 PM, Blogger rseefo said...

Marcia Fu, tiraram as palavras da minha boca!!!
Se bem que um day off de vez em quando nao faz mal a ninguem.

 
At 5:20 PM, Blogger Patrícia Vergara said...

haha mew, eu juro que nunca caí pq pisei na bola, enquanto tava jogando.Tá que eu não jogo muito, mans:P

nossa, os dois jogos do Brasil foram muuuuuuuito chatos!
quero que o Japão ganhe amanhã, tadinho do Zico!

 
At 5:06 AM, Anonymous Anônimo said...

Você não pode esquecer que o argentino é um italiano que fala espanhol e pensa que é inglês...
A gente não vai ganhar mesmo não, eu acho que essa taça é da Alemanha. E vamos combinar que se a Argentina é tão foda assim por que diabos tem só 2 títulos (conquistados há 20 anos atrás)?

 
At 12:19 PM, Anonymous Anônimo said...

Here are some links that I believe will be interested

 
At 6:40 PM, Anonymous Anônimo said...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

 
At 2:54 AM, Anonymous Anônimo said...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

 
At 9:02 AM, Anonymous Anônimo said...

Very nice site! zyrtec indications clair acura Best webhosting sites Babcocks furniture florida nexium dosage daily quanity Bank currency exchange foreign sierra trading post online Retro modern file cabinets acura integra show car acura 2 5 tl Mali multi trip travel insurance All of energy games acura Donkervoort car cover vinden

 
At 2:08 PM, Anonymous Anônimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. blackberry winter warren download Bdsm + fm + stories Dialup provider merchant account Danger vicodin does meridia online Nissan service chicago Lipitor and advair interaction chrysler voyager

 

Postar um comentário

<< Home