SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

27.5.06

Trauma de corrente

Muito obrigado pelas 4512 correntes que me foram enviadas até agora neste ano. Graças a elas tomei algumas atitudes que mudaram minha vida:

1. Já não saco dinheiro em caixa eletrônico porque vão me colar um adesivo amarelo e quando eu dobrar a esquina vão me roubar;
2. Já não tomo coca cola depois que me avisaram que um cara caiu no tanque da fábrica e ficou totalmente corroído;
3. Não vou ao cinema com medo de sentar numa agulha contaminada com o vírus da aids, da gripe aviária ou do mal da vaca louca;
4. Tô com uma inhaca de gambá porque desodorante causa câncer de mama;
5. Não estaciono o carro em shopping center com medo de cheirar perfume e ser seqüestrado e violentado;
6. Não atendo celular com medo que alguém peça para digitar 55533216450123=t4rh2 e eu tenha que pagar uma fortuna de ligação para o Irã, além de ser acusado de cúmplice do Bin Laden;
7. Não como mais Big Mac pois é tudo feito com carne de minhoca, carne de hambúrguer com anabolizante!
8. Não como mais carne de frango, pois os frangos foram alterados geneticamente e têm seis asas, oito coxas e não têm bico, penas nem cabeça;
9. Não saio com mais ninguém porque tenho medo de acordar na banheira cheia de gelo e sem meus rins, ou com um bilhete dentro de um saco plástico dentro de mim dizendo que estou com 176 doenças;
10. Refrigerante em lata, nem pensar!! Tenho medo de encontrar o dedo daquele maluco lá de cima ou então morrer da mijada do rato;
11. Não tenho mais nenhum tostão, pois doei tudo para a campanha em prol da operação da Nildinha, que é uma menina que precisa fazer uma operação gastro-encefalo-torax urgente, pois só tem mais dois meses de vida - desde 1993;
12. Escrevi em 500 notas de R$1,00 uma mensagem para a nossa senhora da frieira, para me dar muito dinheiro, e acabei perdendo umas 20 notas pois eu escrevi demais;
13. Este mês devo receber o meu celular Ericsson, por ter repassado os e-mails para 2366 amigos, e mês que vem recebo os U$1000 da AOL, além dos prêmios da Nestlé;
14. Não bebo mais refrigerante Kuat, pois ele tem uma substância que causa câncer;
15. Não ligo mais para nenhum bebê chorando por aí, com medo de ser uma armadilha e uma quadrilha especializada em roubar órgãos me seqüestre e devolva apenas meu esqueleto num hotelzinho fuleiro do centro da cidade.
-
Então, cambada de criadores de correntes, se vocês não passarem esta corrente para cento e quinze mil amigos em exatos quatro minutos e dezoito segundos, um urubu cego, criada pelas freiras mancas de Yztembutram, vai cagar em você bem na noite em que você estiver saindo para um local importante e você será infeliz pro resto da vida.

13 Comments:

At 11:30 AM, Blogger Patrícia Vergara said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 11:33 AM, Blogger Patrícia Vergara said...

hahahahahaha meww, que perfeito!=P
e o nº 15 ae é clássico!!
Até que pararam de me mandar correntes por email, agora é só "clique no peixinho", e "orkut vai ser pago a partir de outubro se não mandar essa msg pra 354354 pessoas"
Mas é a vida, as coisas evoluem!

e sempre acaba tudo na mesma!=P


(off tbm)
Conheceu mtos lugares? pra onde você foi?
Uma das minhas maiores vontades pra vida e talz é viajar, conhecer lugares diferentes, culturas diferentes...Acho que melhor coisa não tem!;]

=**

 
At 2:34 PM, Blogger Sol said...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!

Belo momento:))))

Beijinho

 
At 6:05 AM, Blogger Elisa said...

Correntes é o fim da picada...hehe
beijo
bom domingo

 
At 6:13 PM, Blogger Ants said...

Até algum tempo atrás eu ainda me dava ao trabalho de ler o primeiro parágrafo antes de jogar na lixeira. Agora já cato esse tipo de e-mail no subject. O triste é que se trata de uma boa maneira de divulgar causas sérias, mas a quantidade de baboseiras nos leva a qualificar tudo como lixo.

 
At 7:09 PM, Anonymous Anônimo said...

Corrente chega em mim..eu quebro!...não repasso!
Abs

 
At 4:54 AM, Anonymous Anônimo said...

Ae Marshall, obrigado pelo comment lá no blog.. E adorei os temas do teu, rs... o nome é impagável. Considerando a onda de violência em SP, caiu bem a calhar!
forte abraço e aparece :)

 
At 7:12 AM, Blogger Cako said...

Não, não querido.
Quando for praguejar sempre envolva o tema "sexo" para dar mais medo.

"Se não enviar ficará 10 anos sem ereção"

"Se não seguir corretamente o corrimento aumentará"

E por ai vai....kkk

 
At 2:15 PM, Anonymous Anônimo said...

kkkkkkk..... muito bom, adoro seu blog, me divirto muito aqui! Mas tô curiosa pra saber da sua viagem, quero fotos e relatos!

beijo
Tatiana

 
At 4:17 AM, Blogger Elisa said...

Ei, é verdade mesmo o que vc falou lá no Traço.......objeto na linha....bem que o cara podia escolher outro lugar para se matar sem atrapalhar a vida dos outros...hehehe.
beijo
bom dia

 
At 7:14 AM, Blogger Creiço said...

eu nao repassei e continuo lindo e sensual. Chama o padre pinto pra macumba funcionar. E para o sr ver os videos do youtube, é preciso atualizar o flash na sua máquina, seu moço. Corre no google. cadê a fotinhu que tava ali em cima?

 
At 11:52 PM, Blogger Cako said...

Vc se mantem vivo?
Hello?
Still there?

 
At 2:27 PM, Anonymous Anônimo said...

Keep up the good work. thnx!
»

 

Postar um comentário

<< Home