SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

19.5.06

De volta ao planeta dos macacos


Depois de passar 20 dias viajando por paraísos brasileiros, chego a São Paulo no meio do caos! Pessoas correndo desesperadas no aeroporto, ruas vazias, taxistas com medo, viaturas amontadas em frente aos postos policiais... Estranhei a mistura de cidade fantasma com Vietnã, nem parecia a mesma São Paulo que eu deixei a alguns dias...
Mas isso não mudou em nada meu astral, a saudade que senti daqui e das pessoas que são especiais pra mim. Cresci muito nesses dias, me sinto uma nova pessoa... Deixei o stress aqui e fui, livre de culpa, curtir bons momentos e lugares apenas em minha companhia... foi bom.
Agora tô de volta! E o blog, claro, via continuar, tenho muita coisa para dividir com vocês e muita coisa para aprender também.
Logo mais tem post novo, ainda estou desfazendo as malas.... volto segunda-feira
abraço!

7 Comments:

At 2:02 PM, Blogger Elisa said...

Que bom que voltou.
a gente saudade mesmo dessa loucura.
beijo

 
At 2:18 AM, Blogger Sol said...

Ai esse Sol é meu primo!!!
Tambem estive ausente mas por outros motivos...
Aguardo para te ler...
Passa no Eclipse para "comer" uma fatia de bolo, a Lua faz anos.


Beijoquinha grande

 
At 5:26 AM, Blogger Iasnara said...

Que bom... ótimo retorno.
E a fobia?

 
At 7:24 PM, Blogger Ants said...

eu tb tô precisando de umas férias. que bom que voltou. :) abs

 
At 10:56 PM, Blogger Cako said...

kkkk trouxe souvenirsss pros leitores?

 
At 5:37 AM, Blogger Creiço said...

sempre viajando. Rico! Não tenho nem roupa para frequentar isso aqui :P

 
At 1:39 AM, Anonymous Anônimo said...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

 

Postar um comentário

<< Home