SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

25.4.06

Em stand by (Férias!)

Em primeiro lugar, desculpem pelo sumiço. O Bernardo tem quase razão (comentário do post anterior), o trabalho está consumindo boa parte do meu tempo e nas últimas semanas estive em trabalho externo e não tive tempo nem de abrir meus e-mails. Agora chegou a hora de dar um tempo. Saio de férias essa semana e vou viajar uns dias, por isso o blog vai ficar em "stand by". Para ser sincero não sei se ele volta a ficar on-line um dia, essa decisão será quando voltar a trabalhar.
Usei o blog para matar o tempo, me distrair um pouco na maluca rotina de trabalho em São Paulo e acabei conhecendo algumas pessoas legais, acho até que fiz uma grande amizade que pretendo levar por muito e muito tempo. Li coisas engraçadas, aprendi muita coisa, dividi alguns momentos importantes, dei muita risada e entendi melhor as pessoas (e as diferenças que existem entre elas)!
Vou aproveitar essa viagem para ficar mais tempo comigo, me conhecer melhor e acima de tudo, descansar!
Prometo que na volta eu dou notícias, nem que seja para dizer que o blog não terá continuação...
Grande abraço a todos, obrigado e até o fim de maio...
Marshall.

13 Comments:

At 8:44 AM, Anonymous Anônimo said...

BOAS FÉRIAS, CARA. RELAXE E DESFRUTE. E BLOG NA MINHA OPINIÃO SÓ TEM QUE EXISTIR ENQUANTO FOR ALGO PRAZEROSO. SE NÃO FOR MAIS, BYE-BYE. MAS ISSO VC DECIDE! ;)

 
At 9:08 AM, Blogger Ants said...

Aposto que nas férias vc vai ter dezenas de idéias para posts novos e vai voltar tinindo. Bom descanso e não suma!

 
At 5:13 AM, Blogger Elisa said...

Boas férias.
eu conheci muitas pessoas legais nos blogs, que agora são reais.
beijo

 
At 8:47 AM, Blogger Iasnara said...

boas férias e volta logo, sem essa de "não terá continuação". ;)

 
At 8:55 PM, Blogger Cako said...

po qdo eu descubro aqui vc fecha? kkk non vale

 
At 8:56 PM, Blogger Cako said...

bom para te dizer desde 2001 eu ando criando e matando blogs...rs
é a vida ne

kkk boas ferias e aproveite por mim

 
At 7:14 PM, Blogger Gilberto Porcidonio (Puppet) said...

hehe você viaja aí e eu continuo viajando AQUI!

www.saopuppetus.blogspot.com
www.saopuppetus.blogspot.com
www.saopuppetus.blogspot.com

(é, mudei de endereço de novo, mas desta vez eu sossego...)

 
At 5:54 AM, Anonymous Anônimo said...

Boas férias então :/

 
At 5:07 AM, Blogger Allex said...

Boas ferias
E vai aparecendo, nem k seja so para dizer se esta tudo bem ctg.

Abraço

 
At 3:18 PM, Blogger Patrícia Vergara said...

pôôô =/
desiste do blog nãão!
adoro vir aki ler sobre os acontecimentos, ver sua opiniãoo!
tah fazendo faltaa!
bom, de qualquer jeito, boas férias!(ou final de férias=P)
=**

 
At 5:26 AM, Blogger Marshall said...

Pois é, acho que terei novas energias para continuar o blog depois das férias.... volto na próxima segunda-feir, hoje é meu último dia de viagem...

abraços e beijos

 
At 1:30 PM, Anonymous Anônimo said...

Here are some links that I believe will be interested

 
At 7:37 AM, Anonymous Anônimo said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

 

Postar um comentário

<< Home